Sem metas vamos ver se melhora ou piora💗✔
••Yanni••
"Nem tudo que você fizer pelos outros, eles farão por você. Aceite isso."✌👌
– Supernatural
___
No impulso do que eu já sabia que me tratava, já dei uma cotovelada no rosto dela fazendo ela cambalear e dei outro soco fazendo ela bater as costas com tudo na bancada da pia e caiu no chão.
Fiz um coque rápido e peguei ela pelos cabelos que levantou igual um cachorro cambaleando, o povo foi abrindo espaço e eu joguei ela na areia.
Subi em cima dela e dei uma sequência de quatro socos no seu rosto um atingindo o nariz que jorrou sangue, outro na boca e mais dois nos olhos fazendo ela fechar os olhos na hora.
Senti braços me prender e me tirar do chão, dei uma bica na costela dela fazendo ela gemer de dor. Senti o cheiro do perfume e já sabia quem era o dono, Lorenzo..
Olhei pra ela estirada no chão e meu coração apertou, eu não queria bater nela. Mesmo que estando com uma raiva dentro de mim, eu não queria.
Mais ela fez a escolha dela, e eu só respeitei entrando na onda.
Mãozinha: QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI ??!.- Grito tomando a tenção de geral pra ele e pra uma garota loira atrás dele limpando o batom.
Vi Luana olhar com dificuldade pra ele e fechar os olhos caindo várias lágrimas.
Homem é um bixinho fdp, tem em casa e procura na rua..
Bibi: Isso aconteceu.- Foi até ele mostrando o vídeo com o meu celular que eu nem sabia que estava com ela. Eu vi seu rosto ficar vermelho, Bibi se afastou.
Ele grudou nos cabelos dela e eu me soltei de Lorenzo.
Karine: Você não vai bater nela!.- Grito e ele e ignorou.
Mãozinha: Cuida da tua vida, pra não sobrar pra tu.- Falo calmo e eu já conhecia a peça, ele iria deixar ela pior que isso.
Karine foi pra avançar nele mais JP segurou ela a puxando pra longe.
Caminhei até ele rápido..
Por mais que ela tenha me feito todo esse mal, eu não poderia deixar isso acontecer! Meu coração é muito bom pra ver isso e não me intrometer.
Yanni: Caio..- Falei calma com meu tom suave e ele soltou o cabelo dela e me olhou. Ali eu vi o efeito que eu tinha sobre ele, vi que o que ele sempre me dizia na infância era verdade.
Ele gostava de mim desde menor..
Meu olhar se direcionou para o Lorenzo que estava com os braços cruzados acima do peito e a cara fechada olhando pra Mãozinha, olhei pro Russo que tinha a mesma pose.
Yanni: Não bate nela, ela já teve o que mereceu! Eu não iria bater nela, eu gritei, humilhei, e joguei verdades na cara dela, mais eu não iria bater.. mais ela me pegou na trairagem e eu só fiz em revidar..- Falei baixinho e ele me olhava compreensivo.- Caio, conheço você tanto a parte boa quanto a ruim. Sei do que você é capaz, e no fundo bem no fundo VC é um cara legal! Você vai entender, leva ela daqui. Pra tua casa pra um hospital e cuida dela. Eu vou falar prós pais dela que ela vai passar mais uma semana cmg aqui, ela precisa de um cara legal, fiel.- Olhei pra garota loira atrás dele.- Preciso de alguém que mude ela, que torne ela 10/10 tanto no relacionamento quanto na amizade. E que mostre pra ela que a trairagem não é um bom caminho.- Falei e ele assentiu agachou e pegou ela no colo e saiu andando a loira foi atrás mais eu entrei na sua frente.- Evapora, fofa.- Falei e ela revirou os olhos saindo andando pra direção contrária.
Olhei pro Lorezo que mantinha os olhos fixos em mim.
Caminhei de vagar até ele e o abracei e ele cedeu..
🕤🕠🕙
Letícia: Yanni, qual tá melhor.- apareceu na minha porta com dois pares de sapatos diferentes.
Yanni: O vinho.- Falei e ela assentiu saindo.
Desde aquele ocorrido tinha passado um mês. Lorenzo e eu cada vez tá melhor, mais faz uma semana que ele tá estranho não me responde direito.. falo que está corrido lá que o Rui tá pegando no pé.
Jp Karine tão no chove e não molha, Luana se apegando no mãozinha e já veio até pedir desculpas.
Desculpei com um pé atrás e outro na frente, sempre.
Pau que nasce torto nunca se indireta.
Me olhei no espelho vendo se essa roupa estava boa, vou pra uma reunião de amigos do "Ferreira" afffff. Tudo juíz, advogados, polícias, delegados e as merdas todas.
Eu não queria ir, pois ele queria que eu virasse juíza ou que me case com algum dos filhos de algum juiz pra ser bancada pelo dinheirinho de merda e chifre do mesmo.
Eu não queria isso como eu já disse, tenho meus sonhos e ele não vai estragalos. Só porque ele é assistente de juiz e não conseguiu o cargo e quer que eu consiga!
Meu sonho é me formar em moda, viajar o mundo, ter minha loja, minha própria revista e redes de roupas. E não vai ser ele nem.minha mãe que vai estragar!
Coloquei um cropped branco de manga cumprida e um decote nos seios, um short preto de cintura alta com um laço.
Me periquitei toda e posicionei o celular na cômoda e liguei o temporizador pra tirar uma foto.
Postei e desci, atrás da falsa família feliz. 😊
🕤🕙🕘
Sinto um nojo porque ele me jogava pra todos os garotos da quela sala, e até para os seus amigos "Velhos" no intuito de conseguir uma vaga maior.
Fiz amizade até com um garoto que jogaram pra cima de mim que é gay, mais o pai não sabe.
Agora estávamos no Outback, ele não para de tagalerar e eu tô aqui plena comendo meu Petigato..
...
Yanni Felix adicionou uma nova foto.Yanni Felix (18 min)
Não Confunda Inocência Com Fragilidade, Vidro É Frágil Porém Perigoso. " ☘✨
👍 2.567 💬 789
___________$2_____________
Sem metas vamos ver se melhora ou piora.. 💗✔
CONTINUAAAA..❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - A escolhida (Morro)
Romance⚠ Plágio é crime.⚠ ⚠Erros ortográficos.⚠ ⚠Criada Por mim "Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter ?" Dois mundos diferentes, duas pessoas que nunca dariam certo, se o destino não quisesse os unir. E apenas só uma coisa em comum: Um...