+22

3.6K 242 26
                                    

••Yanni••

Sai do ônibus era umas 6:40 da manhã. Limpei o rosto, fui andando até o hospital que se via de longe.

Entrei tomando o olhares de algumas pessoas, fui até a recepcionista..

Yanni: Bom dia, queria saber em qual quarto está internada a dona Ana Lurdes Ferraz ?.- Olhei pra ela

Xx: Você é o que dá paciente ??.- Me olhou.

Yanni: Nora dela, algum problema ?.- Levantei a sombrancelha e ela negou sorrindo

Xx: Segue reto esse corredor.- Apontou.- Quarto 16.- Assenti seguindo o corredor reto.

De longe, pude ver o Lorenzo com a cabeça entre as mãos que estavam apoiadas nos joelhos. Ele passava a mão no rosto e no cabelo em sinal de nervosismo.

Meu peito apertou quando vi ele levantar o rosto, que estava vermelho e encharcado por lágrimas. Os olhos dele estavam fundos, igual as bochechas, a barba estava por fazer.

Meu coração diminuiu mais, vi seus olhos se cruzarem com os meus e pude ver a surpresa em seu rosto.

Ele deu dois tapas de leves na cabeça, parecia não acreditar no que estava vendo!

Vi ele se levantar e andar rápido na minha direção.

Coringa: Amor ?.- Falou praticamente em um sussurro.

Dei passos e logo estava eu nos braços dele, que me apertou contra seu peito e beijou minha testa. Seu coração estava acelerado, e suas mãos passeavam entre meus cabelos.

Coringa: Promete, promete pra mim que não vai deixar eu te afastar de mim ?.- Falou com a voz embargada assenti ainda no abraço.

Yanni: Porque você fez isso ?? Você não pode fazer isso, tomar essa decisão por mim.- Me soltei dele e comecei a desferir tapas em seus músculos e ele me olhava.

Ele segurou meus pulsos pra eu não bater mais nele.

Coringa: Calma aí pô, tava fazer pro seu bem ruivinha.- Falou e eu cortei ele

Yanni: Pro meu bem Lorenzo ?!! Porra, você não entende, né ?.- Andei de um lado pro outro e vc voltei a encarar ele.- Eu quero passar o resto da minha vida ao Seu lado! Eu nunca tinha achado alguém assim antes, eu tinha parado de acreditar nessa merda de amor!!.- Olhei pra ele.- Mais aí você chegou.. mudou tudo, mudo meu jeito de pensar, de ver o mundo, de me expressar. Eu sinto que com você eu posso chegar mais longe, do que se eu ficasse sozinha!! não consigo mais ficar longe de você e você pode dizer o caralho que for eu não vou desistir de você.- Falei chorando

Coringa: Ir longe ao meu lado ? Tu é doida meixmo.- Riu forçado.- Yanni, eu não tenho nem onde cair morto! Eu não posso te levar pro burraco junto comigo, oque eu tô fazendo não é certo. O caminho que eu escolhi é ó pior.- Respirou fundo.- Você tem um futuro, você pode vencer no mundo e não vai ser comigo que você vai conseguir isso, pô.. eu te amo caralho, é pro teu bem.- Falou

Yanni: Fodasse!! EU NÃO QUERO TER FUTURO NENHUM SE NÃO FOR AO TEU LADO, ENTENDE ISSO. EU NÃO LIGO PRA MERDA DE DINHEIRO, EU NÃO LIGO PRA LUXO, EU NÃO LIGO SE TU MORA EM MORTO E EU NA PISTA! Entende isso..- Falei a última parte baixo.- EU NÃO QUERO SER A PORRA DE UMA JUIZA, MUITO MENOS ADVOGADA! OU SE QUER CASAR COM A BCT DE UM FILHINHO DE JUIZ, SÓ PORQ O "PAIZINHO" DO ANO QUER!!! ESSE NÃO É MEU SONHO! EU QUERO FAZER OQUE EU AMO, QUERO FICAR DO LADO DE QUEM EU AMO!!.- Respirei fundo.- Dinheiro não trás felicidade nenhuma, não me importo de comer pão com ovo, ou arroz PURO todo dia. Se eu estiver com você será tudo que vai me importa!
Eu acredito em você! Acredito que você vai vencer nessa vida, que você vai esfregar na cara de muita gente que desconfiou do teu potencial. Você vai. olha pra mim.- Segurei no rosto dele.- Eu acredito, e quero estar ao seu lado pra gente crescer juntos! Quero te mostrar que eu sou diferente, quero puxar sua orelha quando estiver errado, te mostrar que não importa as condições quando dois querem não tem quem impeça!!! Lá na frente eu vou te dizer eu te avisei, agora só deixa eu cuidar de você ?.- Olhei no fundo do olho dele que estava cheio de lágrimas e ele assentiu me puxando pra um abraço seguido de um bj.

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora