+29

3K 237 5
                                    

∆∆|Yanni|∆∆

A felicidade não cabia em mim, mais tbm tinha o medo de alguém da minha família fazer algo contra mim e meu filho.

Lorenzo não desgrudava da minha barriga, vê se não tem problema, ele tava deitado em cima da minha barriga mandando áudio prós parceiros dele dizendo que vai ter uma cria, cara maluco.

Coringa: Papo reto, MINHA DONA VAI ME DAR UMA CRIAAAA!!!!.- Mando áudio gritando e sorrindo e eu dei um tapão nele.

Yanni: Lorenzo, nós estamos no hospital cara.- Ele bufo dando dedo pra mim.- Enfia no cú.- Falei e ele riu malicioso vindo com o dedo perto do  meu rabo.

Coringa: Vira  aí.- Falou sorrindo

Yanni: Vou virar um tapa nessa tua cara de palhaço.

Coringa: Aiiin que Muié agressivo, jesuzzzz.- Dei risada da voz de gay que ele fez, ele pegou o celular que apitou.- Falou aí, cara. Vou comprar um barato pra mim bagaça, ali fé..- Disse e guardou o celular no bolso se levantando.- Ae, Rainha vou comprar um lanche no MC pra nós larica, que alguma coisa ??.- Falou

Yanni: Trás, nuggets de frango pra mim.- Falei e ele assentiu vindo me dar um selinho.

Coringa: Já volto princesa, papai já volta bebê.- Bj a barriga

Yanni: Papai, dentro da mamãe agora, batem dois corações que são perdidamente apaixonados por você.- Ele Sorriu me enchendo de bj e saiu sorrindo.

Minha barriga não tinha volume algum pra 3 meses, eu não vejo a hora de estar com um barrigão..

Me deitei de lado fechando os olhos, ainda estava um pouco cansada.

Ouvi a porta sendo aberta e fechada, tava com tanta preguiça de abrir os olhos que abri de leve vendo o Ruy....
Fingi que estava dormindo.

Porra que caralho ele tá fazendo aqui ?

O Ruy nunca foi de render muito papo pra mim ele sempre falou o necessário, ele me tratava muito no seco e na ignorância às vezes até me deixava falando sozinha.. mais de uns tempos pra cá parece que ele quer se aproximar de mim, mais ele me tratava tanto no seco que eu nem me importava mais é quanto ele puxou assunto cmg depois de um longo tempo junto com o Lorenzo eu até estranhei.

Nunca vi um sorriso do Ruy, mais de uns tempos ele vem sorrindo atoa.

Sla acho que ele pensava que eu era um tipo de interesseira, mais eu provei ao contrário eu realmente amo o coringa com todas as minhas forças.

Eu estava assustada, eu não sabia o que ele queria.

Ouvi os paços de aproximarem e meu coração parecia que iria parar.

Senti o toque frio de suas mãos em meu rosto e me arrepiei.

Ruy: Eu senti tanto a sua falta...- Ele Sussurou baixinho.

COMO ASSIM ???? EU NÃO ESTOU ENTENDENDO CARALHO NENHUM..

Ruy: Me perdoa princesa.. eu.. eu não sabia como criar um ser tão pequeno como você, quando ela me disse estar grávida eu simplesmente achei que fosse de outro....- Meu pai ????????.- Eu não podia colocar tua vida e a do Davi em risco, vocês eram tão novos e eu tão envolvido nesse mundo......- Nessa hora ele foi cortado com o impacto da porta me fazendo abrir os olhos na hora e ver O Coringa vermelho na porta e o Ruy bravo igual papel tirando a mão do meu rosto.

Coringa: QUE PORRA É ESSA CARALHO !! TÁ BOTANDO A MÃO NA MINHA MUIÉ PORQ FILHÃO..- deu os pacotes de lanches pro Kauê que eu nem reparei que estava atrás dele veio igual um bicho pra cima do Ruy.

Levantei na mesma hora me posicionando na frente do Ruy...

Coringa: CARALHO EMBAIXO DO MEU NARIZ!! SEU FILHO DA PUTAA.-- tentou acertar um soco no rui que desviou apoiando a mão no meu ombros.- TIRRA A MÃO DELA ARROMBADO DO CARALHO..

Yanni: Lorenzo, Lorenzo.- Chamava mais ele tava cego de raiva tentei segurar ele que empurrou minha mão.

Coringa: Tira a mão de mim Caralho!.- Falou encarando o Rui que o olhava com um olhar sereno.- Porra mano eu confiei em tu, cara. Como meu pai e tu faz essa parada..- Falou dando um murro na parede perto da porta que estava atrás dele.

Corri e Abracei ele por trás..

Yanni: acalma, pelo amor de Deus.. não é nada disso que você tá pensando, eu... eu ....- Ele se virou  com o rosto cheio de lágrimas.

Rui: Eu explica..- Falou seco e na mesma hora olhamos pra ele e automáticamente pra porta onde apareceu a dona ana e a minha vó.

Neiva: Até que em fim tu resolveu falar, Romário.- Falou olhando pra ele e eu simplesmente fiquei sem entender nada.

Ela fechou a porta atrás de si, s na mesma hora senti uma fincada na barriga.

Yanni: Aí ai ai.- Meus joelhos ficaram fracos e o coringa me pegou rapidamente no colo e me  colocou em cima da cama com cuidado.

Coringa: Tu não pode passar nervoso.- Falou seco e eu puxei o mesmo pra me abraçar e ele retribuiu.

Ana: É verdade ?.- Olhou pro Rui que assentiu.

Coringa: Que porra tá pegando aqui ?!.- Falo rude.

Rui: Sou o pai da Yanni.- Meu coração acelerou com aquela frase.....

______$$22______

SERÁ QUE É VERDADE ??

LOGO O RUI ??

_______________

C O N T I N U A . .  ❤✔

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora