+12

3.9K 321 3
                                    

MARATONAA 🎉 1/3

••Lorenzo••

Mina doidinha essa viu, maluca tá mexendo cada vez mais com a minha mente! No começo juro pro se que eu pensei que era uma atração sexual, e que depois eu que eu comesse isso passaria..

Mais meu irmão, essa doida boto foi macumba em mim, queria nem sair do quarto. Ela tá mexendo cada vez mais com a minha mente e isso tá me deixando doido, tlgd ?
Ela dá mò atenção, mina firmeza parece que vai topar tudo pra estar cmg, e é o que eu vou fazer por ela, tbm.

Mesmo não tendo uma boa condição de vida vou fazer oq tiver no meu alcance por ela, tlgd ?

Tá no meu nome eu vou enfrentar tudo por, ela.

Olhei pra ela dormido no meu peito igual um anjo, que ia me livrar de muitas, mais tbm iria me trazer uma dor de cabeça.

Tlgd, já curti muito essa vida com mulheres, drogas, dinheiro e pá. Tá na minha hora de arrumar uma firmeza, porq nenhuma das que tiveram cmg por dinheiro me fortaleceram em ND. E ter uma mina que te fortalece parece ser um bagulho maneiro.

Vou deixar rolar ...

Senti ela respirar fundo e abrir os olhos lentamente, a gente n tinha dormido dessa noite passada.

Ela me olhou e sorriu, pqp que sorriso lindo.

Queria acordar assim todos os dias da minha vida. É pedir MT cara aí de cima ?

Ela me deu um selinho..

Coringa: Quero acordar assim todos os dias.- Falei e ela sorriu

Yanni: Também queria.- Ficou vermelha e eu ri.

Ficamos de encarando e fazendo carinho um no outro, por um tempo.

Yanni: Acho que está acontecendo alguma coisa.- Falo pensativa, deitei de lado apoiando meu cotovelo na cama e ela de frente pra mim.

Coringa: O que pega princesa ?.- Falei mexendo no cabelo dela.

Yanni: Sabe a Luana ?.- Confirmei

Coringa: A doida que quase caiu na moto do Mãozinha ?.- Pergunte e ela assentiu.- Fala, ae.- Olhei pra ela.

Yanni: Tipo, acho que ela queria ficar cntg.- Fiz cara de nojo e ela deu uma risadinha.- Depois da confusão na porta da escola. Na minha casa ela perguntou se a roupa tinha ficado boa e eu disse que tinha, né. Daí eu perguntei e ela falou que "O short não tava combinando" e tals, fiquei super insegura sabe. Daí desci e minha mãe falou que ficou maravilhoso e que ela estava com o inveja!.- Suspirou.- Aí ela me perguntou se eu iria com o Russo e quando eu disse que tu ia me levar ela me olhou com nojo, sla. Aí quando te viu deu encima de tu e na festa me ignorou e só falou com as meninas.- Falou toda preocupada.

Coringa: Pô princesa, eu acho o mesmo da tua mãe. Isso é inveja, deixa rolar mais já fica esperta a qualquer comentário dela, tlgd.- Falei e ela assentiu.- Isso é feião tlgd, como eu digo e melhor um inimigo que te ataca do que o falso amigo que te abraça! Sabe teus pontos fracos e a qualquer momento pode te Projudicar, mais fica susa. Qualquer coisa nois tá aqui.- Ela parecia ouvir tudo atenta.- Agora vemk, quero dar uns bjs na minha princesa.- Puxei ela e dei um beijão

Yanni: Diz pra mim que isso que tá rolando não é pente rala, e que quando sairmos daqui vai me tratar igualzinho.- Assenti.

Coringa: Pente rala e meu pau mulher! Tu já tá no meu nome, rapá.- Ela riu.- Vou te tratar igual não pô, tá doida!.- Sua expressão mudou na hora a boca abriu e fechou.- Vou te tratar dez vezes bem melho.- Falei e ela sorriu me dando um tapinha no ombro.

Ela levantou, eu já fui logo me levantando, tbm.

FDP era gostosa demais ela tava peladona andando pelo quarto, rebolando aquela bunda gostosa pra caralho! como se estivesse de roupa normal, se eu quero foder toda hora reclama.

Dei um tapão na bunda dela e na mesma hora ela olhou pra mim fazendo cara de choro.

Yanni: Aii.- Fez manha com o rostinho todo vermelilho de choro e eu já abraço forte bj a testa dela.- Tá doendo.- Falo com a voz de choro

Coringa: Desculpa amorzão.- Falei e ela assentiu com a cabeça afundada no meu peito.

Sou tei o abraço e olhei pra bunda dela vendo umas marcas roxa esverdeadas, machuquei ela.. não agora mais ontem a noite.

Coringa: Porra pimentinha, te machuquei, mano.- Passei as mãos no cabelo.- Porq tu não falo nada.- Ela me olhou confusa.

Yanni: Você não machuco.- Sorriu frouxo fui até ela e a levei na frente do espelho e virei um pouco ela de costas e ela riu tampando a boca.- Jesus amado.- Falou rindo.

Coringa: Foi malzão, Princesa, pô. Caralho nem tinha visto.- Falei me sentindo mó culpado

Yanni: Para, n foi nd. Tá nem doendo.- Me puxo para o chuveiro, senti minhas costas arder com o contato da água quente. Logo coloquei a mão e ela olhou.- Pelo visto não sou só eu que saiu dessa machucada.- Sai debaixo do chuveiro e fui até o espelho vendo os aranhões dos ombros até o começo da bunda.

Olhei pra ela que Sorria maliciosa. Fui até ela e já lasquei aquele beijão, e fizemos aquele amorzinho debaixo do chuveiro e saímos excovamos os dentes com umas escovas que tava lacrada.

Eram 7:40 e o sol tava top.

Yanni: Vai ser rapidinho, Lorenzo.- Tava tentando me convencer de descer pra praia com ela sem sutiã.- Ponho tua camisa.- Falo e eu revirei os olhos.

Coringa: PDP.- Falei descemos eu com meu short sem camisa e a bonita de calcinha vermelha de renda e meu camisão.. e ela foi pegar um bagulho pra nós comer em quanto eu já peguei o celular dela e apaguei vários FDP.

Yanni: Toma.- Falou sussurrando e me entregando um bolo e olhando pro sofá me enclinei e vi a doida que quase derrubou o Mãozinha e a moto dormindo.- Vem, moreno.- Começou a puxar meu braço e saímos pra fora a praia estava vazia.

Fomos andando sem chinelos na areia, e de mãos dadas, molhados os pés no mar e ela jogo um pouco de água em mim.

Coringa: Tu corre.- Olhei pra ela que começou a correr fazendo seu cabelo preso se desfazer e voar com o vento aqueles cabelos fogos.

Coroa atrás dela que ria igual criança, até a hora que eu peguei e joguei nas costas igual ao saco de batatas e fui andando no mar.

Yanni: NÃO, Lorenzo é serio.. paraaaaa, vou te dar uns tapas, FDP eu vou cairrrr.- Gritava se debatendo entrei debaixo d'água com ela que saiu toda molhada puís no chão e recebi vários tapas.- Tu é doido é ?.- Falou sorrindo

Coringa: Doido por você, gostosa.- grudei e dei um beijão molhado e passei as mãos nos seus cabelos molhados.- Tu é minha perdição mulher.- Ela sorriu e me deu um selinho grudando em mim.

...

CONTINUAAA..❤

Metas no último capítulo da maratona! 🎉

Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora