+21

3.4K 284 11
                                    

••Lorenzo••

Hoje eu vi, o sufoco que morador passa. E apartir de hoje o Lorenzo morreu, meu vulgo agora é coringa nessa porra!!

O sistema crio um mostro! Vi a guerra que aqueles cú azul fez com meus próprios olhos, vi brother meu morrer a sangue frio, vi morador virar ferem, vi esses verme do caralho arrombar casa de morador e apontar o dedo na cara e dar tapa, vi morador morrer voltando do trampo, vi sangue de criança espalhado pela comunidade, vi o choro das mães ao perder seus filhos pra esses arrombados do caralho, vi morador virar refém de dentro da própria casa. Porque esses bando de merda quer pacífica esse caralho!!

Sabe pra que ? Pra botar dedo na cara de trabalhador, pra humilhar morador, pra bater na cara, da soco nas costas, humilhar a pivetada, pra estragar o sonho dos pivete em ser um jogador, pra estragar as famílias, pra humilhar trabalhador só pela cor..

Mais aí eles vem com discursinho lindo: Que vai dar do bom e do melhor, que vai botar mais ONG, dar mais UBS e os caralho tudo!! Mais essa porra vai ficar igual todas as outras, o sistema não ajuda negro não, não dá faculdade pra favelado não. Vai ficar no mesmo lixo ou pior.

Porque nós pelo menos colocamos nossa vida de bandeja por morador. Quem disse que na quela porra não tem UBS, não tem ONG, não tem ensino pras pivetada ? Lgc que tem, mais tu acha que o dinheirinho do governo chega aqui ? Chega porra nenhuma, e o que chega não dá nem pra limpar o cú.

Tô cansado, hj eu meti bala meixmo. Matei quem apareceu na minha reta, e fala pra tu apartir de hoje eu vou dar a minha vida por esse morro!!

Minha Coroa passou mal assim que nós acabo com o combate, as vizinhas trouxeram ela pro hospital da Barra. Eu só troquei de roupa e partir pra cá, não comi nem nada.

Mais também eu não sinto porra nenhuma. . .

Só queria a minha ruivinha aqui comigo, mais fazer o que eu que estou afastando a mina, tlgd ? Fala pra tu vida de vagabundo não é fácil não, tô amarradão na dela. Cá entre nós eu amo aquela doida, e falo meixmo.

"Povin, vai falar nossa mais tu nem conheceu ela direito e já diz que ama"

E daí sabe o que eu respondo ? FODA-SE, VAI TOMAR E NO TEU CÚ!!

Porque vocês pensa que só porque nós é bandido, traficante, nois não sente porra nenhuma ? Nois é de ferro não irmão, nós fica amarradão.

Amo mesmo!!

Eu só não quero afundar a mina junto comigo, não quero levar ela pro burraco cmg, não. Ela tem um futuro brilhante pela frente e eu não vou estragar essa porra, não, eu amo o suficiente pra deixar livre.

Tô fazendo o possível, tlgd ? Mais eu tô pirando na dela, por mais que eu queira ela longe, na vidinha dela eu também queria ela aqui pertinho de mim me dando a mão e dizendo que tudo vai ficar bem, queria sentir o cheirinho dela, abraçar aquela baixinha e num soltar mais.

Mais quem ama deixa livre, quem ama quer ver a pessoa bem meixmo que não seja contigo. Eu amo, e eu te digo é ruimzão ver a mulher que tu ama longe de tu!! É pior que cocaína, tu sente a saudade apertar no peito, mais aí tu pensa aqui cmg. Quem é que iria querer a mulher nessa vida ? Correndo perigo por tua causa ? Correndo o risco de ser morta, sequestrada, feita de refém por nois que não vale a comida que come ? Quem ia querer ver a mulher chorando porque tu rodou e tá atrás das grades ? Quem iria gostar da mina acordar 3:00 pra pegar uma fila do caralho pra levar jumbo pra tu lá dentro ? Se matando aqui fora e sendo marcação de policinha de merda ? Quem iria gostar de cair ir pra baixo da terra com a boca cheia de formiga e deixar a tua mina aí nesse mundão horrível sem ninguém pra cuidar dela ? Fala pra mim ? Homem que ama meixmo não quer essa vida pra mulher não.

Eu sou um lixo que a qualquer momento pode rodar, e ela fica como ? Sofrendo por um vagabundo!

Ao mesmo tempo que esses pensamentos rodeiam minha caixola, vem a imagem dela cmg, deitada no meu peito, dormindo igual a um anjo da guarda que Deus me enviou.

Eu queria ela aqui confesso, queria sentir ela cmg, queria crescer ao lado dela, ter minhas crias com ela, segurar na mão dela e fazer ela da minha base assim como eu vou ser a dela, quero dar do bom e do melhor pra ela! Mais isso eu não posso dar, porque eu sou um pobre miserável que não tem nem onde cair morto!

Coringa: Que saudade da minha pretinha.- Sussurrei esfregando as mãos na cabeça pela centésima vez.

Xx: Ela não vai desistir.- Ouvi a voz de uma senhora e levantei o olhar notando uma senhora bem velinha que eu nem tinha percebido que estava ali.

Coringa: Que ?.- Falei não entendendo.

Xx: Essa moça de quem você falo, ela não vai desistir assim como você pensa!!.- Ela olhou pra frente.- Ela quer estar ao seu lado tanto quanto você, quer ela.- Falou e me olhou sorrindo, meu olhar de espanto era visível em meu rosto.

Como uma mulher que eu nunca vi na minha vida, sabia tanto assim de nois ? Parecia ser mentira, mais eu estava vendo ela Ali na minha frente.

Lorenzo: Quem é tu ?.- Falei

Xx: Só vim lê dizer isso meu filho, não desistam, o inimigo quer destroir essa união que é tão rara entre duas pessoas. Parece que se conhecem a mais de 2 anos né ?.- Assenti.- O amor parece ser insaciável, a saudade chega machuca e o medo da pessoa arrumar outra é pior ainda! Eu sei como é, mais não desistam. Guarda como um aprendizado tudo que eu lhes disse, nada poderá abalar a união de vocês nem o tempo será capaz de se meter entre vocês!! A vida está aí, ela passa tão rápido que você irá se surpreender, então lhe recomendo não afastar quem tu amas por classes sociais diferentes.- Me falou com o Tom suave.

Coringa: Minha mãe sempre disse que rico e rico e pobre é pobre. Cada um vive pro seu lado. Mas toda vez que eu vejo ela, eu esquecia disso. .- Disse de cabeça baixo e olho pro lado e não vejo mais a mesma um arrepio percorre a minha espinha e todos os pelinhos do meu corpo de arrepiam.

Me espanto, nem a sacola dela que estava no chão estava mais.

Parecia ser tão real, mais realmente era coisa da minha cabeça.

Mais cada palavra dita, foi como um aprendizado.

Não posso desistir. .

Peguei meu celular e abri na galeria vendo uma foto que ela tirou de quando estávamos na casa de praia do Rui.

Foto••

Vi de relance cabelos vermelhos passar bem longe lá perto da recepção, e fiquei olhando na esperança que fosse ela! Mais eu tratei ela tão mal, que ela não vai aparecer tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi de relance cabelos vermelhos passar bem longe lá perto da recepção, e fiquei olhando na esperança que fosse ela! Mais eu tratei ela tão mal, que ela não vai aparecer tão cedo..

Abaixei a cabeça e me permiti chorar.

________

VOTEM PRA MIM SABER SE ESTÃO GOSTANDO, SEM VOTOS, SEM CAPÍTULOS!! 😉
-------

    C O N T I N U A . .

_______


Amor proibido - A escolhida (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora