-Está decidido! - afirmou Lara.
-Sim! - responderam os dois rapazes.
O plano estava formado, um simples e arriscado. Simples, pois não tinham tempo de pensar em algo complexo (Pinpano não duraria tanto tempo). Arriscado pois, bem, nenhum dos três tinha a menor ideia do que Lara e Isav eram capazes de fazer, não compreendiam por completo os novos poderes.
Isav começou os preparativos, formou várias lanças de gelo e as espalhou em uma grande área. Criava continuamente, achou isso estranho. No dia anterior, até mesmo momentos antes, seu controle não era tão alto, mal podia controlar uma coisa com cada dedo, agora controlava 10. Era como se energia fluísse por todo seu corpo.
Continuaria criando lanças enquanto houvesse tempo.
Lara apenas se preparou para o que faz de melhor. "Eu vou deitar essa poc na porrada. Vai ser o troco por ela ter me batido".
Alion apenas observava, não tinha muito o que pudesse fazer. Lara deu a ele seu tazer, mas ambos sabiam que era só pra ele se sentir melhor. Não que isso tenha dado certo.
Para a surpresa de todos, Pinpano atingiu um golpe em cheio. Seu bico perfurou o peito do gigante, que tombou com um enorme buraco na região torácica.
-Ah, AGORA ELE MORRE - Lara estava indignada com sua oportunidade de se pôr à prova sumindo, mas rapidamente reergueu a guarda e a expectativa. Uma onda percorreu toda sua espinha. De alguma forma, sabia que a criatura não estava morta. Ainda sentia a energia sombria que irradiava do ser.
O peito do demônio começou a emitir vapor, ao mesmo tempo em que a ferida se fechava.
-Caralho, essa porra não morre não ?! - Alion perguntou desesperado.
-Nós vamos fazê-la morrer! - respondeu Lara confiante.
-Espero que você não esteja me incluindo nesse "Nós", porque eu não tenho poder nenhum, meu único recurso é seu tazer, e não só eu acho que não vai ser eficiente, como também ele tá só com 12% de bateria.
-É, desculpa, eu usei muita carga ontem nos dois caras da moto e esqueci de recarregar.
-NÃO É ESSE O MEU MAIOR PROBLEMA AQUI!
O ser vermelho se levantou furioso, seu corpo cresceu abruptamente, voando em alta velocidade contra Pinpano. O dragão não teve chance de reagir, o demônio vermelho estava mais forte e rápido do que antes.
Não dava para esperar mais, "O plano começa agora".
Com um movimento dos braços de Isav, a água do rio flutuante desviou seu curso, apanhando o corpo de Lara e carregando-o pelo ar.
A velocidade com que Lara foi movida seria fatal para qualquer um, mas ela se sentia melhor que nunca.
Isav usou a água para carregar a amiga para uma altura além da do demônio. Quando estava alto o bastante, Isav mudou o fluxo pra baixo. Lara voou disparada em direção ao monstro, que, ao perceber sua aproximação, desviou seu olhar do dragão. Pinpano identificou uma abertura. Ignorando a dor de seus ferimentos, rodou seu corpo no ar. Ao mesmo tempo que o punho de Lara se chocou violentamente contra o demônio, a cauda pesada de Pinpano fez o mesmo.
O demônio caiu novamente, mas, ao contrário da última vez, Isav não permitiria que ele se levantasse. Tinha 237 lanças formadas. Num estalar de dedos, todas voaram em direção ao ser, perfurando-o em todo o corpo.
59 lanças na cabeça, 178 no resto do corpo.
-ISSO! - gritou Isav empolgado.
Lara estava prestes a gritar também, mas Alion cortou sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.L.A
AdventureUm dia antes de seu aniversário de 18 anos, Isav começa a notar coisas estranhas acontecendo ao seu redor. Enxerga coisas impossíveis, seres que não existem e que ninguém mais parece ver. Esteja ele vendo coisas irreais, ou presenciando verdadeiros...