Quando Alion acordou às 07:34 da manhã, seu primeiro pensamento foi chamar algum enfermeiro para que ele começasse logo sua "rotina", mas ele se deteve quando percebeu a presença de dois homens desconhecidos para ele. Um está sentado em uma cadeira lixando as unhas. Tem cabelos curtos e negros, olhos castanhos de claridade mediana e pele caucasiana, veste roupas casuais e tem dois estranhos aneis na mão esquerda. O outro está de pé, tem cabelos cheios, de mesma cor que o outro, olhos azuis escuro. Possui ligeiros traços asiáticos, japoneses, para ser mais específico, veste um terno preto e usa um anel similar aos do outro.
Alion olha para os dois com estranheza e pergunta:
-Hããã, quem são vocês ?
O homem sentado na cadeira é o primeiro a responder.
-Meu nome é Ali... - o que está de pé da uma rápida, porém suave, cotovelada nele, que olha para cima indignado - por quêêê ?
-Seu nome - os olhos do que está sentado se arregalam.
-Ah, é mesmo - o outro coça a testa inconformado.
-O ser mais inteligente da terra, e você consegue ser um idiota.
-Cala a boca, tô conversando com o garoto - volta sua atenção para Alion - meu nome é Ali...ssoooon - olha para o que está de pé, buscando aprovação, e ele apenas dá de ombros - e esse é meu marido Oz... - leva outra cotovelada - Carlos. Ahem, o nome dele é Carlos - Carlos revira os olhos.
-Como vocês entraram aqui ? Ainda não é horário de visitas - pergunta Alion.
-Carlos é um famoso e renomado médico, então nos deixaram entrar.
-Se ele é tão importante - começa o garoto - por que eu nunca ouvi falar dele ?
-Ah, e você por acaso já ouviu falar de algum médico famoso, criatura ? - refuta Alisson.
-Não - responde Alion, em rendição.
-Então shiu, a gente tem que te contar uma coisa pra que você não condene o universo - Alion o encara confuso. "Será que ele sabe sobre o impuro ? Quem são esses esquisitos ?" - Sei o que você está pensando: Será que ele sabe sobre o impuro ? Quem são esses esquisitos ? - o garoto o encara em choque - Sim, eu sei sobre o impuro, e quem nós somos é uma longa história, mas estamos aqui pra te avisar que... - ele para, e arregala os olhos - como assim ? - pergunta pra si mesmo - mas você já tinha autorizado... quem ele pensa que é pra mudar de ideia assim ?... mas eu... mas isso se encaixa no acordo... isso se encai... isso se encaixa no... NÃO PARO. ISSO SE ENCAIXA NO ACORDO SIM, CARALHO... acho ridículo você só avisar agora, vai tomar no seu cu... tá, tá bom, não vou contar nada.
Alisson para de falar sozinho e começa a massagear suas têmporas. Carlos bota sua mão sobre o ombro dele.
-Podemos pelo menos dar o aviso ? - pergunta.
-Não - responde Alisson - não podemos contar nada.
Os dois se olham cabisbaixos e Alion pergunta:
-QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI ?! Você ficou falando sozinho e agora não vai me contar o que veio contar.
-Basicamente, sim - responde Carlos - exceto que ele não estava falando sozinho. Seguimos ordens, tínhamos permissão pra te ajudar, mas, agora, não temos mais.
Alion não entende nada do que está acontecendo.
-Ordens de quem ??? Os profetas ?
O casal se entreolha e Alisson responde:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.L.A
AdventureUm dia antes de seu aniversário de 18 anos, Isav começa a notar coisas estranhas acontecendo ao seu redor. Enxerga coisas impossíveis, seres que não existem e que ninguém mais parece ver. Esteja ele vendo coisas irreais, ou presenciando verdadeiros...