Alion sentiu seu corpo cair por um segundo, até bater em algo e parar. Caixas. Ele está em um espaço grande, com várias caixas e alguns produtos enlatados. "Armazém de um supermercado, mas de qual estado ? Se brincar, não tô nem no mesmo país", questiona. "Não importa. Tenho que voltar pra lá. Espero que o Isav já tenha conseguido fazer o que planejava".
Se concentra em abrir um portal. Um buraco no espaço surge imediatamente. Ele passa sua cabeça para olhar. Vê vários coelhos com traseiro de cachorro cheirando as partes traseiras uns dos outros. Recua a cabeça devagar e fecha o portal. "Mais bizarro que a professora de matemática". Tenta de novo. Dessa vez, vê várias estátuas discutindo se um vestido é preto e azul ou branco e dourado. Elas são do tamanhos de casas e olham diretamente para ele.
-Ahahaha - ri, sem jeito e recua a cabeça - desculpa interromper vocês.
"É inútil. Os portais se abrem de forma aleatória", pensa, sentando-se rendido. "O quê eu vou fazer ? Eles podem estar morrendo nesse momento e eu nem sei onde estou. Eu sou só um peso morto...". Uma onda de culpa e melancolia invade o corpo de Alion, mas ele os expulsa e se ergue de novo. "Vou abrir quantos portais forem necessários". E ele o fez. Abriu portal atrás de portal, mas nenhum levava até o campo das flores.
De repente, um homem abre a porta do armazém dizendo:
-Hola ?
-Que rola o quê, tenho namorado, seu tarado!
O homem se assusta e sai correndo para fora do armazém gritando:
-Ilamen a la policía - "Ahhhhh", pensou Alion. "Ele tá falando em espanhol, disse hola, não rola... E TÁ CHAMANDO A POLÍCIA", o garoto se desespera. Sua mãe o matará se for preso, ainda mais em outro país. Precisa chegar aos amigos agora. Uma última chance
"Concentre-se no local. Foque no que tem lá, as flores, a cratera. Isav e Lara... Isav. Ele acreditou em mim e apoiou por mais que eu não consiga fazer metade do que ele é capaz. Eu vou chegar até ele". Com a imagens do campo e do namorado fixas em sua mente, Alion corta o ar, abrindo outro portal. Passa a cabeça, como antes, e o que vê o deixa quase em choque. "Eu não...". seus pensamentos são interrompidos quando ele ouve passos indo em sua direção. Ele precisa sair agora. Joga o corpo pela fenda, que se fecha assim que ele passa. A porta do armazém se abre, e dois seguranças, ao lado de um funcionário assustado, vasculham o local em busca do jovem invasor, mas eles não encontram nada.
Isav sente um enorme alivio ao saber que, agora, pode agir sem medo. O loiro tenta atacá-lo, mas não é rápido o bastante. O rapaz arremessa outro pilar de terra no careca e, dessa vez, uma torrente violenta de água sai do buraco criado pelo pilar maior, e de todas as rachaduras criadas por Lara. O líquido sobe tão rapidamente e com tanta quantidade que em segundos toda uma esfera de 100 metros de água se forma no campo, engolindo todos ali, com exceção de Isav. Ele se concentra em seus três inimigos. Uma parte da água se comprime ao redor deles, deixando apenas suas cabeças de fora, criando uma bolha para cada, o restante cai no chão, libertando Lara e inundando uma grande área do chão.
Lara permanece um tempo ajoelhada no chão, recuperando suas forças. Isav sente o careca prestes a superar a pressão de sua bolha e escapar. Ele transfere seu foco para ele, transformando a água da esfera em gelo, o qual começa a rachar. Isav usa mais de sua energia para resistir, e isso cria uma abertura para o loiro, que usa seu próprio poder para se libertar. Isav não tira seu foco do careca por isso, há alguém ali para protegê-lo do inimigo de vínculo um. Espinhos de terra saem do chão, se movendo rumo ao corpo de Isav. Lara rapidamente soca o loiro no rosto, apagando-o. Os espinhos param de se formar e voltam a ser terra comum, esfarelando-se no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.L.A
AdventureUm dia antes de seu aniversário de 18 anos, Isav começa a notar coisas estranhas acontecendo ao seu redor. Enxerga coisas impossíveis, seres que não existem e que ninguém mais parece ver. Esteja ele vendo coisas irreais, ou presenciando verdadeiros...