Os quatro já haviam saído do reino puro e fechado o portal. Lara e Alion estavam prestes a ir para casa quando a garota finalmente percebeu que não tinha almoçado.
-Eiiiii - protesta - A gente não ia comer antes de treinar ? Eu tô com fome.
-Tem certeza ? - Pergunta Márcia.
-Bem... - Para para pensar e conclui que, de fato, não sentia a menor fome - Não.
-Eu também não - afirma Alion, que, durante o treino, tinha esquecido que estava há horas sem comer - Ai meu Deus ! - Vasculha a mochila em busca de seu kit para medir a glicemia. Vai até o banheiro, prepara o aparelho, lava as mãos, recolhe e analisa a amostra de sangue. Em alguns segundos, o medidor mostra um valor. Está ótimo, o que confunde Alion - Não faz sentido, eu não como há três horas e minha última refeição foi um pão amanhecido com manteiga.
-Você tinha pão amanhecido e não dividiu com a gente !? - Pergunta Lara indignada.
-Eu peguei na cozinha quando fui tomar água.
-Você comeu meu pão amanhecido !? - Pergunta Márcia.
-Bom, eu preciso comer a cada três horas, então...
-Na verdade não precisava, como pôde ver. O mundo puro nutre os seres vivos que estão nele naturalmente.
Os três emitem em sincronia um som de "Ahhhhhhhhhhhh".
-Ah tá, entendi - Diz Lara - Bom, meninos, foi ótimo ser furada hoje. Provavelmente vou ter que entrar em casa na surdina pra minha mãe não ver minha roupa esburacada e ensanguentada, mas é a vida.
-Isav - Diz Márcia para o filho, que entende de primeira.
Concentrando-se na roupa, ele gira o punho e as vestimentas da amiga ficam inteiras novamente.
-O problema dos buracos tá resolvido, mas não posso fazer muito quanto ao sangue, já que é algo orgânico.
-Não tem pro... - Começa Lara, sendo interrompida por Márcia que emite um "Ahem", fazendo Isav se forçar a pensar até ter uma ideia.
-Já sei - Diz empolgado.
Agora ele se concentra nas manchas. Lara sente um calor incômodo por alguns segundos e as manchas evaporam.
-Como você fez isso ? - Pergunta impressionada, vendo que não há vestígio de sangue em seu corpo.
-Eu não podia controlar seu sangue, então eu aqueci sua roupa em uma temperatura que faria ele evaporar.
A mãe o olha satisfeita. Os quatro voltam para a sala.
Márcia diz para voltarem no dia seguinte, se despede e sobe novamente. Isav abre a porta para acompanhar os amigos, fora da casa, Pinpano berra e se joga nos braços de Alion, que se assustou com o grito, mas o pegou dizendo:
-Filho da puta, vai assustar a casa do caralho.
Pinpano grita novamente.
-Ai, desculpa.
-Ele ainda tá te seguindo ? - Pergunta Isav.
-Parece que sim.
-Humm. Será que não é hora de um de nós marcar ele pra criar o elo mental ? - Questiona Lara.
-Parece uma boa ideia - Responde Isav com a marca pronta no dedo - Você se importa ? - pergunta para Pinpano, que não responde. Isav dá de ombros e move o dedo na direção do pinguim, que berra e dá um tapa na mão dele - Tá bom, gralha do caralho, fica aí com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.L.A
AdventureUm dia antes de seu aniversário de 18 anos, Isav começa a notar coisas estranhas acontecendo ao seu redor. Enxerga coisas impossíveis, seres que não existem e que ninguém mais parece ver. Esteja ele vendo coisas irreais, ou presenciando verdadeiros...