Aviso e elenco

16.4K 872 284
                                    

Essa é a nova versão de Tudo Culpa da Garota do Diário. Alguns personagens foram adicionados e outros foram excluídos. Há algumas cenas que foram modificados e outras foram adicionadas. Muitas coisas são melhores desenvolvidas e alguns furos na histórias foram arrumados.

Esse livro será composto por diversos poemas de minha autoria. Caso gostem e queiram postar em algum lugar, por favor, me deem os devidos créditos e não os modifiquem. Eles são muito importantes pra mim e estou os expondo aqui porque sei que muitas pessoas podem se identificar e gostar.

O livro se baseia na trama de um garoto que se apaixona por duas garotas, que acabam por ser a mesma pessoa. Essa história vai ser desenvolvida em cima disso, então acontecerá de ter alguns capítulos em que parecerá muito óbvio tudo, porém é, para quem está de fora, que tem a percepção de tudo, como um todo.

Se você estiver cansada da história, não há necessidade de xingar a obra, ou até mesmo a autora. Apenas o retire da biblioteca e comece ler um outro livro. Assim como vocês, eu também tenho sentimentos, medos e inseguranças. Tenham empatia e respeito.

A história falará sobre ansiedade e uma imunodeficiência ( modificada para que se encaixasse no enredo). Qualquer comentário como: "Isso é frescura", " Isso não existe", "Ela está apenas inventando"," É drama", entre outros, será excluído. Ansiedade não é frescura. Procure pesquisar um pouco e entenderá.

Ao contrário da primeira versão, agora a cidade é fictícia. Todos os locais e nomes são inventados por mim e podem ou não ter sido inspirado em algum lugar. E assim como o livro me pertence.

Haverá personagens LGBTQI+, não façam comentários homofóbicos. Respeite o amor, ele é válido de qualquer forma. Se eu ver algum tipo de comentário com discurso de ódio será apagado sem aviso e a pessoa será bloqueada.

Os xingamentos contra os personagens não são proibidos, porém é claro, com moderação. Não irei tolerar qualquer xingamento contra as mulheres desse livro que propague o slug shaming(é uma forma de aplicada a pessoas, especialmente mulheres e meninas, que são percebidas por violar as expectativas tradicionais de comportamentos sexuais, como por exemplo: Puta, vadia, vagabunda, etc)

Em alguns capítulos haverá alertas de gatilhos para pessoas muitos sensíveis, mas são poucos fora eles e em geral, o livro é bem leve. Eles serão avisados no começo do capítulo e na parte em que acho que deve parar de ler. Se quiser ler mesmo assim é por sua conta em risco.

Lembrando que as imagens dos personagens são como eu- Autora que vós fala- imagino cada um deles. Vocês tem a imaginações de vocês e cada um deve imaginar o personagem como preferir. As características serão mencionadas, como a cor do cabelo dos olhos e esse tipo de coisa, mas quem nunca imaginou o personagem diferente do descrito que atire a primeira pedra.

Elenco:

Emmily Rud como Sophia Collins:

Emmily Rud como Sophia Collins:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo culpa da garota do diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora