LukeAchei realmente que seria mais fácil encontrar a garota do diário, mas ainda não consigo achar nada que possa me mostrar quem ela é. Quero cada vez mais encontrar essa garota e a curiosidade toda vez que eu leio ele só aumenta.
Passo noites e noites lendo e relendo aquele caderno, me perguntando quem será a garota que tem parece ter uma visão desse mundo completamente diferente, que parece ser encantada pela vida e pelo que ela pode trazer.
Parece tão ridículo pensar assim, como se não fosse estranho eu estar procurando uma garota que não conheço pelo diário dela. Tenho sonhos com uma menina ,onde nunca consigo ver o rosto, mas sei que ela é a garota, a garota por qual procuro, a garota pela qual estou tendo mais pensamentos que o normal.
Eu estou a procurando sempre que consigo, tento fazer com o que John me conte quem ela é, mas ele se recusa a todo custo me dizer quem é a Garota do diário. Ele só diz para que eu pare com tal loucura e foque mais nos meus estudos.
O que eu de fato deveria fazer.
Sophia está cada vez mais próxima de mim, mas mesmo assim tenho um pouco de receio que Derek ache ruim ou algo do tipo. Ela passou a ser uma grande amiga, e estamos conversando quase sempre e não só sobre matemática. Ela é bem mais divertida do que parece quando se olha de longe e vê uma garota tímida.
- Cooper- o professor de matemática me chama, fazendo com que toda sala virasse para me olhar- Por favor, preste atenção na aula- ele pede e volta a escrever no quadro branco. Todos os alunos olham para frente prestando atenção no que ele escreve, a única que ainda me olha é Sophia, que murmura me perguntando o que houve. Balanço a cabeça, mostrando que não é nada demais e ela volta a olhar para a frente.
Ao último sinal do dia, todos os alunos levantam correndo da sala, sobrando apenas eu, Sophia e mais três alunos que ainda guardam seus materiais. Vejo quando Sophia fala algo pra seus amigos, que logo vai embora, sobrando apenas eu e ela na sala.
- Está tudo bem?- Ela se aproxima de mim, e sei que ela está preocupada. Eu ando um pouco aéreo sobre tudo, na banda, futebol e claro, os estudos.
Ela vive tendo que me chamar atenção nas aulas e vejo que ela fica um pouco desconfortável quando faz uma piada dizendo que só estou assim por causa de uma garota. Mesmo que essa seja a verdade.
- Estou bem, Sophia- Jogo os cadernos um em cima do outro e começo a andar pra porta.- Não precisa se preocupar- Ela revira os olhos, o que já se tornou normal, já que ela faz isso no mínimo cinco vezes no dia.
- Vai, Senhor Cooper, fala o que está te deixando com essa cara de preocupação, que logo te deixará com rugas.- Ela se senta embaixo das arquibancadas do campo, como estamos quase sempre fazendo e começa a desembalar um sanduíche.
- Nada, senhorita Collins- dou um sorriso de canto de boca, e um sorriso surge em seus lábios também, ela esconde o rosto nos joelhos, deixando o cabelo, que até agora se encontrava preso em um coque ,soltasse e caísse sobre suas costas- Eu só estava pensado nela- digo e me sento em minha cadeira.
-A garota misteriosa de que tanto fala?- Ela vira o rosto e pergunta, vejo seu sorriso se desmanchando.
- Ela mesma. Estou ficando cada vez mais curioso sobre ela. Eu sou louco, hum?
Ela balança a cabeça concordando e morde o seu sanduíche, mostrando seu interesse em um pedaço de pão. Ela fica movimentando o joelho e a cabeça, cantando algo em sua cabeça enquanto come.
- Ansioso pro jogo de mais tarde? O primeiro da temporada, certo?
- Completamente, não sei o que vai me enlouquecer primeiro: alguém que nem conheço, o jogo ou você com sua matemática- Ela ri da piada e me empurra com o ombro, voltando a comer.- Você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa da garota do diário
RomanceSophia sempre fez de tudo pra lidar com os problemas da vida e com isso se tornou apaixonada por música, desenhos e poemas. Ela escreve todos seu pensamentos e outras coisas em uma diário que sempre carrega consigo. Sempre tomou todas as precauções...