Capítulo 30- A água da chuva que leva minhas lágrimas junto

4K 468 365
                                    

Sophia

- Errado!- Kael, o " animador"? da festa, diz pra Luke e comemoro com os braços esticados, feliz por poder me vingar do meu rosto sujo.- Sophia, por favor jogue a torta na cara dele.

  Com mais animação do que eu devia, jogo o pequeno prato com espuma na cara dele, não esquecendo de deixar uma parte pro cabelo. Eu e vários outros alunos estávamos levemente sujos de espuma, mas Luke e a outra parte dos alunos que estavam participando, estavam completamente sujos.

- Você me paga, Sophia.- Ele fala, depois de tirar a espuma dos olhos e passá-la na minha bochecha. Me contorço de rir e eu e Luke vamos pro final da fila.- Você vai receber um troco, Collins.

- Oh, Cooper, não se sinta mal por perder pra mim, é compreensível- Dou um sorriso travesso e ele revira os olhos, tirando um pouco de espuma do cabelo e jogando no chão.

  O meu cabelo e vestido estão cheios de resto de espuma, meu rosto é a única coisa relativamente limpa, já que me limpei na blusa do Luke. Ele está com a blusa branca praticamente transparente por causa da água que existe na composição, mas não há manchas de quase nenhuma maquiagem nela.

   A maioria dos alunos preferiu não participar dessa gincana por conta da sujeira, mas como já estamos no final do baile eu não me importei de me sujar um pouco. A grande parte  participou das gincanas das cantadas, dança ou até mesmo da música. Mas outros  ficaram sentados, dançando entre as pausas das gincanas, ou nem no ginásio estavam. Um exemplo mesmo Samy e Josh , que não vejo desde o começo do baile, e Belle  com Zach, que sumiram faz uns vinte minutos.

- Sophia, qual a altura da rede de vôlei nos jogos masculinos e femininos?- Kael pergunta quando estou sentada na cadeira e Luke já está com a torta na mão, esperando ansiosamente a minha derrota.

   Eu nunca consegui alcançar o fim da rede, e ela sempre foi muito maior, tipo pouco menos de um metro. Considerando minha altura ela deve medir uns vinte centímetros a menos do que eu multiplicado. O pensamento não parece fazer muito sentindo, mas na pressão do momento e a única cosia que me veem em mente

- 2,30?

- Errado. Luke meu caro, sua vingança. Por favor, dê a esse jogo o final que ele merece.

   Luke joga a torta na minha cara e suja uma pequena parte do meu cabelo. Me levanto da cadeira na qual estava sentada pra receber a torta e minha única vontade e limpar toda essa espuma na blusa do Luke, mas ela já está suja o suficiente.

  Saímos do palco improvisado e vamos em direção as portas que dão entrada para o colégio. Luke vai direto pra banheiro e eu vou no armário de Belle pegar o estojo de maquiagem que ela tem aqui. Devo agradecer por saber a senha das minhas amigas. 

  Depois de pegar o estojo, vou pro banheiro. A minha situação não é uma das melhores. Meu cabelo está metade branco, meu vestido está com um resto de espuma, enquanto em outras partes o vestido está mais escuro por conta da água. 

  Tiro a espuma do rosto com água, e começo a tentar retocar a maquiagem. Só repasso o rímel e um pó compacto, já que se eu tentar fazer o resto sei que vou estragar mais do que melhorar. Olho pro batom na minha mão e depois olho pro espelho e desisto da ideia no mesmo momento. Coloco o batom e o resto das maquiagem nos estojo e o fecho.

Tudo culpa da garota do diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora