Novo livro!!! Spin off

5.6K 361 23
                                    

Bom, cá estou eu de novo vindo dar mais um recado.

  Eu tinha que ter divulgado antes o novo livro, mas estava tão cansada psicologicamente que mal conseguia chegar perto do Wattpad. Estou melhor e acho que devo voltar a lutar pelo meu sonho de ter meus livros reconhecidos aqui na plataforma.

 Me perguntaram muito sobre um segundo livro de TCGD e como já tinha dito, não haveria por ser um livro único, mas isso não impede que haja spin-off do nosso mundo tão amado.

  Sobre laços já está disponível aqui no meu perfil e já adiciona na biblioteca para não perder as atualizações. O livro é narrado pela Luna, sim, pela filha de LuSoh. Se passa anos depois e conta um pouco sobre a vida dela e como superar os traumas.

  Teremos novos personagens, mas também teremos o gosto de ver alguns daqui no futuro, como andam e o que estão fazendo.

  Ainda está no início, mas talvez seja legal acompanhar o progresso de um livro.

  Te espero lá!!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após um acidente que mudou seu destino completamente, Luna se vê desistindo da dança que sempre foi louca e completamente apaixonada. Ela tenta a esconder a todo custo como isso ainda há machuca e que cada célula do seu corpo ainda sonha com as sapatilhas, mas terá que se esforçar ainda mais depois de conhecer Ethan, o filho da sua antiga professora de dança, que se está curioso sobre essa garota e entra em uma missão de ajuda-la a superar seu novo medo de palco.

Com o último ano trazendo tantas responsabilidades, Luna ainda terá de enfrentar um medo do passado se quiser voltar a fazer aquilo que tanta ama e ajudar o garoto que veio com um propósito, mas pode ficar por outro.

Tudo culpa da garota do diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora