Sophia
Fecho o armário da escola e dou um pequeno pulo para trás ao ver meus amigos atrás dele, me encarando com rostos animados demais. Coloco o cabelo pra trás, respirando fundo pra não dar um grito pelo susto que eles me deram.
— Mas que diabos!— Eles caem na risada. E Samy se aproxima de mim e coloca seu braço sobre meu ombro me abraçando, como sempre faz.
— Coner hoje, Fifi?— Ele pergunta e dou uma cotovelada em sua barriga pelo apelido fofo depois do susto.— Garota nervosa. Por favor, vamos sair hoje pra comer qualquer coisa, as férias estão pra chegar, vamos aproveitar.
— Vamos— Belle fala e abraça Zoe, que zomba da animação dos dois, mesmo que mantenha o pequeno sorriso escondido.— Olha, a gente vai em cinco minutos, o treino hoje foi cancelado e Zoe vai matar o de futebol. Todos topam?— Ela pergunta toda animada e não consigo simplesmente dizer não para seus olhos brilhando.
— Sim!— Samy grita em resposta, como uma criança animada, atraindo a atenção de alguns alunos que conversavam perto de nós.— Vamos meninas, animação por favor!
Eu, Belle e Zoe gritamos igual o Samy, fazendo todos no corredor nós encarar de um jeito estranho, criticando noss atitude. Caminhamos até a Coner abraçados, tentando fazer com que nosso pés caminhassem juntos, no mesmo ritmo.
Assim que entramos, um sino toca, chamando a atenção de John, que atendia um casal de garotos no fundo da loja. Como sempre, nós sentamos perto da janela, eu ao lado de Belle e Samy, e Zoe do outro lado de Belle. Coloco a mão sobre a mesa, e encaro a aliança em meu dedo.
— Ainda não consigo acreditar que estamos pra completar um mês juntos. Parece loucura comparado ao tempo que passamos separados— Mexo na aliança, a tirando um pouco pra poder ver a escrita gravada na parte interna "LuSoh".— E tudo por minha culpa.
— Sophia, pare de se culpar— Samy pede ao meu lado e me dá um abraço rápido, mas assim que ele se afasta, eu o abraço, me aconchegando nos braços do meu melhor amigo.— Vocês estão tão felizes, olhe para isso.
— Se não tivesse feito o que fez, talvez você e Luke não fossem o que são hoje. Todo mundo na escola sonha em encontrar alguém que te olhe como ele. Então pare de se culpar por algo do passado— Belle fala, me reconfortando como sempre. Sorrio, grata por mesmo depois de um mês eles ainda falarem a mesma coisa para as pequenas falhas que sempre voltam a me incomodar.— Então, vocês já tem algo programado pra comemorar o primeiro mês?
—Sei tanto quanto vocês. Ele disse que já tem algo, mas se recusa a me contar a qualquer custo. Disse que irei descobrir na hora.
— Ai que romântico— Samy ironiza, com uma voz afeminada, me fazendo rir junto das garotas, que aproveitam para zoar junto.
— Quase vomito— Zoe completa, nós levando a rir, sem se preocupar com os olhares em cima de nós.
— Boa tarde, garotas e garoto.— John diz quando para a nossa frente. Ele saca o bloco de notas e a caneta e faz a pergunta típica que já escuto há tantos anos:— O que vão querer hoje?
— Hambúrguer— Todos nós dizemos ao mesmo tempo, fazendo John rir da mesma sincronia. Ele anota as comidas e volta a nos encarar
— Quatro hambúrgueres e algo pra tomar?
— Milk-shake de chocolate Eu respondo.
— Coca cola — Zoe diz.
— Suco de laranja.— Belle diz e todas nós encaramos Samy, que olhava o cardápio atentamente, fingindo que vai pedir algo diferente do que sempre pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa da garota do diário
RomanceSophia sempre fez de tudo pra lidar com os problemas da vida e com isso se tornou apaixonada por música, desenhos e poemas. Ela escreve todos seu pensamentos e outras coisas em uma diário que sempre carrega consigo. Sempre tomou todas as precauções...