Agradecimentos

1.7K 204 131
                                    

Oie milhos de pipoca, tudo bem?

 Não sou capaz de escrever em palavras o quão grata sou a cada um(a) de vocês. Cada visualização, voto ou comentário me ajudou a chegar aqui, até os leitores fantasmas. Vocês são incríveis e nunca vou poder agradecer o suficiente.

 Obrigada pelo apoio de cada pessoa. Pelos comentários, ou mensagens me motivando a continuar com o livro. Eu teria desistido há muito tempo sem esse apoio.

A todos que me perguntam, não, não haverá continuação da história do casal. Tudo culpa da garota do diário é um livro único. Mas isso não quer dizer que não veremos nosso casal de novo. Não posso falar muita coisa, mas logo vocês saberão.

 Eu não queria ver o final desse livro, mas uma hora teria que acabar, e fico orgulhosa em dizer que amei o resultado dessa obra. Demorou muito tempo, teve momentos bons e ruins, mas aqui está, A história da Sophia e do Luke finalizada, e com um final que eu nem imaginava que teria.

 Muitas coisas continuaram iguais, mas muitas coisas mudaram e acho que não conseguiria escrever uma versão melhor que essa. Estou apaixonada pelos novos momentos e me pergunto como eles não existiam na primeira versão

  Se está relendo, obrigada pela nova chance. Sei que a outra tinha muitos laços soltos.

Se a sua primeira leitura for já a nova versão saiba que poucos detalhes foram alterados e então não se preocupe. A primeira versão não foi completamente excluída e ela sempre será guardada no meu coração.

Espero que tenham gostado desse novo jeito em que os poemas foram colocados. Eles começaram no momento em que o Luke pegou o diário, e toda vez que tinha sua narração uma pequena parte dele era mostrada, mas isso acaba quando ele devolve  para a dona e assim o Luke não tem mais como lê-lo.

 Me apeguei de mais a cada personagem, e jamais poderei esquecer deles. Com o coração doendo me despeço dessa história que foi meu refúgio por tanto tempo e me fez evoluir como pessoa. Sempre pude contar com a Sophia para me arrancar do mundo e isso me fez chegar até aqui, agradeço a ela e a cada pessoa que me apoiou durante essa estrada. Terão um lugar eterno comigo.

Quero também deixar aqui o meu agradecimento a minha família e amigos, que sempre me apoiaram com essa ideia maluca. Agradecer a minha mãe por sempre ter acredito em mim, pela minha irmã que sempre me apoiou no mundo da literatura, pelas minhas melhores amiga, Nicoly e Mickaela, que sempre ajudaram com detalhes e sempre estavam ao meu lado quando eu ficava insegura com o livro. A Nicoly de novo que me obrigou a começar a escrever a história e por causa disso estou aqui. E ao meu pai que sei que está orgulhoso de mim  de onde ele estiver. E claro agradecer a família daqui que me recebeu de braços abertos com a minha primeira tentativa de escrita.

Insta: minhasautorias_tha

E  é pela última que eu digo:

Acho que é isso. Espero que tenham gostado de acompanhar a história da Sophia e do Luke e muito obrigada por ler.

Até mais milhos de pipoca

Tudo culpa da garota do diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora