Capítulo 40- Um dos meus lugares favoritos

4.1K 477 357
                                    

Sophia

    Entro na escola, com um sentimento de felicidade que nunca havia sentindo. Tudo parece estar no lugar em que devia estar. Procuro meus amigos na sala da nossa primeira aula já que a teríamos juntos, porém a mesma se encontra vazia, então sigo em direção em aos jardins do fundo, sabendo que vou os encontrar lá.

   Vejo elas sentadas em uma mesa, junto do Samy, que comia um bolinho, enquanto ria de algo que a Belle tinha falado. Zoe ainda estava rindo quando me sentei ao seu lado, mas ela para quando vê meu rosto com o sorriso.

— Tá com uma cara de boba, que aconteceu?— Ela pergunta, se virando pra mim com uma cara de quem já sabe das coisas, e pergunta apenas para ter total certeza. Belle e Samy começam a prestar atenção em mim, deixando para trás a risada, e mostrando interesse na minha cara boba.

— Eu e o Luke finalmente nós resolvemos — Solto de uma vez, contente por poder finalmente contar uma boa notícia para eles. Belle começa a dar pequenos pulinhos de felicidade sentada, enquanto Zoe apenas estava com um sorriso satisfeito no rosto, assim como Samy, que sorria animado ainda comendo, mostrando-se mais animado que Zoe, mas não tanto quanto Belle.

 — Então o casal tá finalmente namorando e já posso comemorar?— Belle pergunta, ainda animada. Olho pra ela, e meus ombros desmancham em confusão, sem saber o que responder. Eu não sei o que somos, ninguém pediu ninguém em namoro, não passou pela minha cabeça isso.

— Eu não sei— Falo depois de alguns segundos, e eles ficam confusos, sem saber ao certo o que quero dizer.—Tipo nem ele, nem eu falamos sobre isso. A gente nem pensou sobre isso. Não veio na hora conversar sobre isso.— Cruzo os braços sobre a mesa e olhando pro lado, pra observar o jardim.

— O que aconteceu?— Samy pergunta, deixando o papel do bolo de lado e cruzando os braços obre a mesa também, ficando mais próximo. Eles estão novamente com os olhares curiosos em cima de mim. Estalo os dedos e coloco o cabelo atrás da orelha, para que ele não caia no meu rosto.

— Eu estava na casa do Hunter— Eles franzem o cenho, sem entender o porquê de eu estar na casa dele. Reviro os olhos com a cara deles por já ficarem com dúvidas na primeira frase e continuo.— Eu estava lá com a banda e bom, como da última vez, a música parecia uma indireta para nós. Ele disse que precisamos conversar, então nós fomos até a praça perto da nossa casa e começamos a conversar.

 " Estávamos falando sobre  por quê ei não contei sobre tudo, ele fazia perguntas e eu estava cada vez mais nervosa, achei que tudo ia dar errado, de novo. E quando vi ele disse que estava apaixonado e jurei que estava alucinando com alguma coisa, parece que passou uma eternidade até eu conseguir falar que também estava apaixona e queria ele a qualquer custo"

— Ai que amor!— Belle diz como a boba apaixonada que sempre foi. Sei que nesse exato momento ela está pensando em Zach e fico feliz por ela estar em um relacionamento com alguém tão incrível quanto ele. Ela  se agarra em Samy, que estava ouvindo tudo com o rosto apoiado na mão e também parece bobo com o que disse. Zoe não me olha, parece distante e sei em que ela pensa. Isso também aperta meu coração.- Olha, Fifi, por mais que vocês não tenham colocado um nome diretamente, eu acho que vocês estão namorando. Não me parece que ele ficaria com você e outras garotas ao mesmo tempo, mesmo que ele não gostasse de você.

— Belinha só disse a verdade. O Luke é o maior bobo apaixonado— Zoe comenta forçando um sorriso e começa a bagunçar o cabelo do Samy, que parece ainda estar bobo com algo.— Ele e o Zach, duas amigas e os dois amigos apaixonados. Mais clichê que isso?

— Então só eu e a Zoe estamos encalhados?

— Querido, eu não estou encalhada, até porque pra estar encalhada você precisa, primeiramente querer não estar solteira, o que não é meu caso. Eu não quero nada com ninguém agora, não me sinto pronta ainda. — Ela diz dando de ombros. Vejo Samy bufando e olhando feio pra gente, mas não dura muito, já que ele volta com o sorriso para nós.— Talvez em em algum tempo, mas agora não. Eu ainda amo demais a Lila para pensar nisso de novo.

Tudo culpa da garota do diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora