Cada momento gasto, eu queria estar com você
E toda noite dormida, eu sonhei que estava com você
Não importa onde você vá, você sabe que eu esperaria por você
Eu iria quebrar na cama, se você quisesse
...
Então você segue o seu caminho e eu sigo o meu
E se formos destinados, eu te encontrarei lá
Nós não podemos acelerar as mãos do tempo
Mas se formos destinados, amor, eu te encontrarei lá
Amor, eu te encontrarei lá
Amor
5 Seconds Of Summer - Meet You There
_ Droga! - Resmunga Michael ao derrubar a chave do carro.
_ Eu pego. Toma! - Calum pegou a chave e colocou em cima dos amontoados de livros que Michael carregava.
Os dois estavam indo para o colégio, mas Clifford esqueceu os livros que a diretoria mandou alguém do grêmio levar, resultando em um Michael estressado e um Calum com dor na mão.
_ Perguntou pro Louis o que ele quer com o Niall? Não sei não hein, Louis é um Alfa e Niall um Ômega, isso vai dar ruim! Se bem que, eles são amigos e inimigos, você nunca se perguntou o por que? - Calum se virou para Michael.
_ Pelo que eu sei, Louis descobriu que Niall ficou com uma das irmãs dele, mas agora os dois já estão normais. - Michael deu de ombros enquanto respondia.
_ Normais? Eles só faltam se matar quando o assunto é "família"! Já viu as farpas que eles trocam? Não sei no que isso tem haver com aquela pessoa, mas não é coisa boa, tenho certeza. - Calum colocou as mãos na cintura.
_ Que tal você parar de falar disso e me ajudar? - Perguntou irritado.
_ Olha como fala comigo seu idiota! - Ameaçou.
_ Olha como eu estou tremendo de medo de você! - Zombou enquanto fingia tremer as mãos desesperadamente e fazendo uma cara engraçada.
_ Ha Ha Ha! Vamos, a Mariana está irritada com o Marcos e vai ficar com a gente se não nos apressarmos. - Calum deu um tapa na bunda avantajada de Michael, que riu.
_ Faz de novo, adoro sadomasoquismo! - Sorriu malicioso enquanto fazia uma cara sexy.
_ Uiii! Quer parar na minha cama gatinho? - Riram juntos.
Michael abriu a porta do carro no lado motorista. O carro não passava de uma Range Rover branca e preta. Clifford e Hood colocaram os óculos escuros que realçavam suas peles e Michael começou a dirigir, indo para o colégio. Não foi novidade quando todos observaram o carro entrar e estacionar na vaga de sempre; ambos desceram e logo vieram Betas e Ômegas em cima deles, oferecendo ajuda com os livros.
_ Dois novatos chegaram, responsabilidade de vocês dois! - Heloísa (A/N:EU VOU APARECER MESMO!) chegou do nada e deu um beijo na bochecha dos dois, logo passando o braço nos ombros dos dois.
Heloísa era uma Alfa Lúpus, a única de sua linhagem. Alta, corpo curvilíneo, cabelos cacheados, olhos castanhos claros, óculos de lente com armação transparente e sempre usava tênis. A maioria tinha medo por ela ser a única Lúpus da escola, mas isso mudaria naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story Of Love | Muke Clemmings ABO
Teen FictionMichael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois...