Talvez eu nunca seja seu cavaleiro vestindo uma armadura brilhante
Talvez eu nunca seja o cara que você levaria para conhecer sua mãe
E posso não ser o que te traz flores
Mas eu posso ser o único, o único esta noite
...
Mas, se você gosta de causar problemas em quartos de hotéis
E se você gosta de ter pequenos encontros secretos
Se você gosta de fazer as coisas que sabemos que não devemos
Amor, eu sou perfeito
Amor, eu sou perfeito para você
One Direction - Perfect
_ Não roube minha batata Hemmings! - Michael resmungou irritado, querendo bater no loiro para que ele parasse de roubar sua comida, mas o máximo que faria ao chegar perto dele, seria beijá-lo.
_ Foi só uma batata! - Disse.
_ Uma bata, minha maçã e um bolinho. Quer o que mais? - Desafiou-o com o olhar, mas ao ver a malícia estampada em seu sorriso, corou.
_ Seu corpo, sua alma. Você! - Sorriu ainda mais sacana ao ver que o outro estava vermelho.
_ Você é um idiota Hemmings! Sabia que isso vinha da família! - Resmungou.
_ Idiota por você. - Cantarolou.
_ Pare de cantar meu bolinho! - Calum trouxe Michael para mais próximo de si, entrando na falsa discussão.
_ Ei, eu sou seu bolinho! - Ashton fez bico falso, se deliciando com a risada de Hood.
_ É, Ashton é seu e o Mike é meu, pronto! - Deu uma solução rápida, logo sentindo um dedo em seu nariz e uma substância molhada e gelada. — Michael!
_ Oops, I did it again! - Citou o trecho da música. Ele havia espalhado glacê do cupcake em seu nariz.
_ Ah, mas você vai limpar! Onde já se viu me sujar assim? - Falsa incredulidade era notável em sua voz.
_ Claro. - Respondeu simples se sentou em seu colo. Tudo bem que todos na mesa estavam chocados com tal ação, principalmente Luke, mas não ligaram muito.
Michael passou o ósculo quente na ponta de seu nariz, subindo para cima e limpando os lados, que depois de limpo, beijou o nariz com timidez. Ambos se encararam, transmitindo o que estavam sentindo, sentindo uma conexão única dentre eles. Logo um incomodo no pulso dos dois foi sentido, mas eles não ligaram, estavam ocupados demais sentindo o que queriam e o que conseguiam para conseguirem ligar para a dor. O refeitório inteiro estava um pouco em silêncio, observando qual seria o próximo passo de um dos dois. Michael mordeu o lábio enquanto olhava para os de Luke.
_ Não faz isso. - Hemmings sussurrou baixo, deixando apenas que Michael escutasse.
_ Fazer o que? - Devolveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story Of Love | Muke Clemmings ABO
Ficção AdolescenteMichael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois...