Or Nah - Thirteen

356 30 0
                                    

Você gosta do jeito que eu passo a minha língua ou não?

Você pode cavalgar no meu rosto até você pingar gozo

Você pode lamber a ponta e então botar na garganta ou não?

Você pode me deixar esticar sua buceta ou não?

Eu não sou o tipo que liga de volta de manhã

Mas o jeito que você esta me envolvendo é um problema

...

Você vai trabalhar em mim por esse dinheiro menina ou não?

Vai mostra-me que você realmente da valor ao dinheiro ou não?

Não brinque com um chefe, menina, tire essa roupa

Pegue isso de verdade

Você vai conseguir tudo

Ty Dolla $ign X The Weeknd X Wiz Khalifa - Or Nah

Heloísa conduzia Milena até chegarem em um quarto escuro, mas ao acender as luzes, ela era todo preto e vermelho, como se tivesse sido preparado para um clima quente. Os lençóis da cama eram de seda e negros, mas com algumas partes de dentro dobradas para fora, mostrando um vermelho sangue bonito. Heloísa trancou a porta enquanto Milena estava distraída, logo se aproximando dela, colocando seus braços em sua cintura e fazendo-a colar a bunda em sua ereção; a Alfa precisava de alguma forma de se aliviar. Piasecki suspirou, encostando sua cabeça em seu ombro, sentindo uma das mãos que estava em sua cintura descerem até estarem apertando seu sexo coberto; ela abriu a boca para dizer algo, mas se esqueceu das palavras assim que seus olhos se encontraram com os de Heloísa. Essa última subiu a mão até seus seios, os massageando por cima do body.

_ Eu vou tirar seu body, tudo bem? - Milena assentiu. Ela ansiava por aquilo, se sentia bem se entregando à Heloísa, se sentia com poder de escolhas, porque sabia que Heloísa estava preocupada com tudo que ela havia passado. Ela abriu o short de Milena e tirou o body deslizou para fora de seu corpo, a deixando um pouco exposta.

_ Você é tão linda... Mal imagino quando estiver sem roupa alguma. - A loira ficou vermelha, da mesma cor de sua lingerie; a Alfa riu, beijando docemente os lábios rosados e inchados da outra.

_ N-não diga essas coisas! Isso é um tanto vergonhoso! - Disse olhando para baixo. Heloísa se afastou, a deixando confusa, até que ela se sentou na ponta cama, batendo em suas coxas desnudas, já que o short havia subido um pouco.

Ela caminhou confiante até a morena, sentando de costas para a outra, começando movimentos tortuosos em seu colo, enquanto Heloísa distribuía beijos por sua nuca e puxava um pouco dos longos cabelos loiros; a Alfa desabotoou o restante dos botões do shorts e colocou a mão por dentro do short, tocando sua intimidade coberta pela calcinha, começando a movimentar sua mão lentamente, deixando Milena rebolar mais em seu colo e, consequentemente, fazer com que seu sexo se mexesse entre os dedos longos da morena. Heloísa tirou o shorts de Milena e logo seu cropped junto com seu sutiã, liberando os grandes seios; ela também retirou o sutiã de Milena, massageando os seios descobertos. A loira roçava sua intimidade coberta na ereção da Alfa, fazendo com que sua lubrificação natural escorresse um pouco; Heloísa revirou os olhos, se controlando para que não deixasse seu lado lobo a dominar, então apertou mais os mamilos da Ômega dentre seus dedos.

_ E-eu p-preciso de mais... Por favor! - Pediu, jogando a cabeça para trás e se encostando no ombro da morena, tirando sua mão de seu seio e a levando até o meio de suas pernas, movendo-a com agilidade e rapidez, fazendo com que o cheiro se intensificasse e a calcinha se molhasse mais.

_ Então você terá mais! - A levantou e se levantou logo em seguida, tirando seu short enquanto Milena tirava sua calcinha, ficando totalmente nua. Heloísa tirou sua última peça íntima e desceu a mão até seu membro, o bombeando algumas vezes pela visão maravilhosa da Ômega nua em sua frente. Ela voltou para a cama, se deitando e chamando a loira com a mão. _ Vamos fazer assim, você vai sentar no meu rosto e eu vou te chupar, enquanto você me chupa; consegue?

_ E-eu nunca fiz isso... - Heloísa sorriu.

_ Mas agora vai aprender. Vem, deita. - Milena caminhou até ela, subindo em cima dela e se virou ficando com sua intimidade no rosto de Heloísa e ficando de cara com o grande membro da outra. A Ômega pegou o membro e começou masturbando-o, sentindo a língua de Heloísa se movimentando; ela gemeu alto, precisava daquilo. Suspirou, aumentando a velocidade de sua mão e encarando o membro, começando a lamber a cabeça, escutando um gemido rouco de Heloísa soar no quarto.

Heloísa sugava seu clitóris, mordendo fracamente em algumas vezes apenas para provocar; ela gostava do gosto da outra em sua língua, gostava de como Milena suspirava e gemia quando sugava fortemente e repetidamente. Ela inseriu um dedo, fazendo a Ômega gemer e tomar coragem, colocando o membro na boca, colocando o que conseguia por hora. Heloísa revirou os olhos, tirando os lábios de sua intimidade e gemendo mais alto, sentindo seu estômago inteiro se revirar e retorcer com a sensação maravilhosa. Mais um dedo deslizou para dentro de Milena, que gemeu ainda com o membro de Heloísa em sua boca, fazendo com que enviasse vibrações por todo o falo, que fez a morena estremecer. Milena sentia tudo estremecer, ela gozaria em pouco tempo; Heloísa parou o que estava fazendo, dando um tapa da bunda de Milena e a puxou, levantando-a.

_ É um caminho sem volta, quer mesmo fazer isso? - Perguntou e Milena assentiu, arfando quando o membro de Heloísa tocou sua intimidade, friccionando mais. _ Vou pegar a camisinha, sente na cama.

Heloísa mandou e Milena o fez, sentando-se na cama e manchando um pouco dos lençóis escuros com sua lubrificação natural; a Alfa voltou com seu membro coberto, deitando ao lado da loira, que voltou ao seu colo, tentando desesperadamente encaixar seu membro em sua entrada. A morena se sentou e posicionou-se, deixando que Milena descesse por si, se acostumando com o tamanho e a espessura; a Ômega tinha a cabeça jogada para trás e a boca aberta em perfeito 'O', sentindo a Alfa distribuir beijos por seu pescoço, controlando a vontade de jogar a Ômega na cama e a foder do jeito mais insano que conseguia.

Milena começou a se mexer, subindo lentamente e descendo com força, apertando os ombros da morena, que agarrou os cabelos loiros na mão e os puxou para trás, movendo seu quadril para cima impulsionando os movimentos à serem mais precisos; Heloísa colocou uma mão em sua cintura, a ajudando à se mover mais rápido, atingindo seu ponto sensível de prazer, a fazendo soltar um gemido alto, comparado à um grito fino. Seus olhos ficaram um azul mais brilhante, ela estava deixando seu lobo a controlar; Heloísa segurou seu maxilar, fazendo-a olhar em seus olhos, que brilharam um vermelho intenso, mas foi passageiro, ela queria mostrar para a Ômega que estava no controle. As estocadas foram ficando mais fortes e mais rápidas, fazendo com que os corpos suassem mais, se enrolassem e se enroscassem mais um no outro; Heloísa soltava gemidos roucos rente ao ouvido de Milena, que revirava os olhos e gemia em deleite. A loira pediu para que ela se atasse com a mesma, então chegou ao seu clímax, sentindo poucos segundos depois os dentes felinos de Heloísa cravarem em si e o nó se desenvolvendo dentro de si; ela gritou, era muito bom sentir-se ligada à uma pessoa e ter seu nó. Depois que o nó passou, as duas deitaram ofegantes na cama, uma ao lado da outra.

_ Aceita fazer uma coisa louca? - Perguntou a morena.

_ O que? - Virou seus olhos azuis para ela.

_ Esquece das pessoas ai nosso redor, esquece dos seus pais, esquece de tudo e namora comigo, de verdade? - Perguntou apreensiva.

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora