Fodido, e eu quero você
Me olhou e eu amei você
Preso, agora eu preciso de você
Esperando que eu veja você
Meu toque quer sentí-la
Muito não consegue escondê-la, não
Escondendo todos as suas características sob um filtro
Você deve estar no meio disso
Não fique escondendo o que você está pensando
...
Eu tenho me fodido e eu quero você
Eu não posso nem mesmo te mandar uma mensagem
Porque meus dedos não estão funcionando, mas meu coração está
Se você quiser, me deixe saber onde você está, amor
Eu posso ir e amar você (eu posso ir e amar você)
Eu posso ir e amar (eu posso ir e amar você)
Eu posso ir e amar você (eu posso ir e amar você)
Eu posso ir e amar você (eu posso ir e amar você)
Zayn - Fingers
_ Eu não estou acreditando que esse plano falhou! - Socou a mesa, quase a quebrando.
_ Eu tentei, mas seus filhos são de aço puro, sabem quando você vai atacar e todos os seus planos. - Milena balançou a cabeça.
_ Quero que comecem aos poucos à injetar mais do veneno. Ishan, tudo pronto para nosso elixir? - Perguntou e se levantou, caminhando em passos duros até o homem, que sorria orgulhoso de seu próprio trabalho.
_ Uma dose e tudo vai virar discórdia, discussão e mortes. - O mais velho riu.
_ Ah, meus filhos... Vocês vão se arrepender, ah se vão. - Sorriu, mexendo no anel que estava em seu dedo, imaginando o fim do mundo.
_ Você não pode combater seus filhos, é inútil, eles tem pessoas com inteligência que nem se todos nós pensássemos em uma ideia, chegaríamos no nível deles. - Milena comentou, suspirando.
_ O que está insinuando, Piasecki? Esse plano vai dar certo, e é bom que você não fale isso novamente, nós sempre seremos melhor que eles! - Ele andou até ela, que se encolheu, e segurou seu queixo, fazendo ela o encarar.
_ E-eu... - Não conseguiu terminar a frase.
_ Bom que não se repita, vadia. - Debochou e a soltou, voltando de onde havia vindo.
X
_ Nosso pai sempre tem um plano terrível para acabar com nós dois! - Lúcifer balançou a cabeça, sentindo a mão da irmã em seu ombro, dando-o conforto.
_ Vai ficar tudo bem, nós somos melhores que eles, somos inteligentes e temos pessoas fortes ao nosso lado. - Luke suspirou ao final da fala. _ Devido ao meu "reinado perdido", ainda tenho contato com os meus protetores.
_ Ótimo, posso ligar para a Rouvé, ela pode nos ajudar, porque obviamente Ishan está metido nisso. - Calum concordou.
_ Meus demônios podem verificar o perímetro, eles não vão causar briga. - Heloísa olhou para o irmão.
_ Posso falar com meu tio, ele é um Bruxo e tem seu exército. - Brenda deu sua ideia.
_ A Luna, Julia e a Lucilane podem ajudar, elas tem poderes. - Duda deu de ombros.
_ Eu também já tenho um contato especial. - Lúcifer suspirou.
_ Vamos reunir todos, nosso pai não vai nos derrotar de novo, não dessa vez! - Heloísa apoiou os braços na mesa, olhando para todos. _ Mas precisamos de um plano.
_ Chamamos todos e fazemos o plano. - Michael franziu o cenho.
_ Se ele atacar vocês, nos chamem pela ligação, estaremos todos juntos. - Eles assentiram ao olhar negro de Lúcifer.
Eles se organizaram, para que não se perdessem durante o percurso até o lugar onde definiram como base, chamando seus contatos especiais. Logo estavam reunidos na base, que seria em um lugar que eles nunca pensariam: O Laboratório Subterrâneo. Ficava próximo ao Inferno, por terem uma divisória forte, os demônios protegeriam aquela área; eles levaram os familiares para os ajudar, pois saber dos planos do pai de Heloísa e Lúcifer não seria algo fácil, ele era perigoso e agia dentre as sombras, coisa que Heloísa sabia bem como fazer, mas se não tomasse cuidado, ela entregaria todo o plano que estavam fazendo.
_ Preciso de todos vocês nesse território, vocês vão nos ajudar a entrar no galpão. - Lúcifer olhou para eles, conferindo se os adultos estavam de acordo com o plano.
_ Por que vocês precisam entrar nesse galpão? - Liz perguntou e ele suspirou, ouvindo a mãe falar por ele.
_ Nesse galpão há algo poderoso dos dois que pode ajudar a derrotar meu ex-marido. - Daniela explicou apenas vendo eles assentirem.
_ Quero que você, Mike, pegue a senha do computador de Clarisse, ela tem todas as informações sobre o Clã. Luke e Rouvé, acompanhe ele. - Heloísa viu os três assentirem e sairem.
_ O que vamos fazer? - Brenda perguntou.
_ Preciso que você, a Duda, o Calum e o Ashton busquem armamento no Inferno para mim, podem fazer isso? - Heloísa os encarou, e eles disseram que sim, então logo estavam se preparando para irem ao Inferno. _ Falem com o Isack, ele vai os ajudar com isso, ele é o chefe da guarda.
_ E vocês três, preciso que venham comigo, tenho planos para ajudarem. - Luna, Julia e Lucilane seguiram Heloísa até uma porta de ferro, que abriu com a identificação do olho dela.
_ Wow, isso é o que eu estou pensando? Tipo... - Luna ficou impressionada.
_ Sim, e se vocês conseguirem analisar para mim, vou ter mais acesso às informações de meu pai. Conseguem detectar?
_ De quem é? - Heloísa assentiu.
_ Sim, mas precisamos de uma grande fonte de energia. - Julia respondeu.
_ Imaginei que diriam isso. - A Alfa andou até um canto da sala e trouxe consigo um grande projeto, o qual não sabiam qual era, até ela abrir.
_ Você tem um...? Isso é muita energia! - Observou Heloísa tirar o pano de couro que o cobria e as três ficaram boquiabertas.
_ Se vocês conseguirem com essa energia, nós estaremos três passos à frente deles, mas por enquanto, estamos à apenas um. Bom, vou deixar vocês trabalharem enquanto vou falar com meu irmão. - Elas assentiram e Heloísa saiu da sala, vendo o irmão falar com alguém no telefone.
_ Helo! Hm, a Lohana está à caminho. - A Alfa abriu a boca surpresa.
_ A Lohana vai nos ajudar? Digo, ela não queria briga da última vez...
_ Nosso pai atirou na mãe dela, Lohana quer vingança! - Lúcifer sorriu de canto.
_ Estamos à dois passos na frente agora. - Sorriram um pro outro.
NÃO DEMOREI, PODEM PARAR!
Marina escreveu o começo e eu só terminei, hehe
Oi gente linda, vou casar com algum de vocês, quem se candidata? Hehe cansei da Brenda e dos vácuos, depois ela reclama que eu troco ela pela minha cunhadinha kkkk
Mas é sério, viu?! Quero uma esposa
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story Of Love | Muke Clemmings ABO
Ficção AdolescenteMichael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois...