Better Than Words - Thirty One

210 18 11
                                    

Melhor que palavras

Mas mais do que um sentimento

Loucamente apaixonado

Dançando no teto

...

Sempre que nos tocamos

Eu fico todo arrepiado

Você me faz querer suspirar

Como é profundo o seu amor?

Só Deus sabe

Baby

...

Ooh, eu não sei de que outra forma resumir

Porque palavras não é bom o suficiente

Não há nenhuma maneira que eu possa explicar o seu amor

Ooh, eu não sei de que outra forma resumir

Porque palavras não é bom o suficiente

Eu não posso explicar o seu amor, não

É melhor do que palavras

Melhor do que palavras

One Direction - Better Than Words

_ É só isso? - Louis franziu o cenho.

_ Sim, queria mais o que, Tomlinson? - Niall revirou os olhos.

_ Calem a boca de vocês, a Heloísa está vindo. - Liam disse e deu um tapa na nuca dos dois.

_ Vai se foder, Liam! - Louis o deu um soco no braço.

_ Mas já? Posso filmar? - Heloísa disse e abriu um sorriso.

_ Helo! - Niall se jogou nos braços da mesma, a abraçando forte, como sempre faziam.

_ Hey Ni! Como está? - Perguntou e passou a mão pelo rosto do falso loiro.

_ Bem, ainda tenho algumas coisas de noite, mas estou bem melhor. - Deu de ombros.

_ Isso é bom. - Deu um beijo em sua testa.

_ E aí, Lúpus! - Liam e ela fizeram um cumprimento. _ Mas... Você tem duas Ômegas? Caralho, queria eu ter dois... - Zayn deu um tapa em seu braço. _ Zee!

_ Você não vai ter dois Alfas, Liam, já sou o suficiente, calado. - Disse sério.

_ Okay, Okay, chega de brigas. - Harry abraçou a Alfa.

_ Louis, cuida do seu namorado ou a Heloísa rouba ele! - Zayn cutucou e Louis rosnou, semicerrando os olhos para Heloísa.

_ Se você rosnar para mim novamente eu arranco isso que você chama de pau! - Ameaçou e Harry a soltou.

_ Vocês estão impossíveis hoje. - Styles balançou a cabeça. _ Então, quem é a outra além da Duda? Aliás, oi Duda!

_ Hey gente, achei que iam me deixar de fora da conversa. - Duda fez bico e Heloísa a empurrou levemente, sem nem mesmo mexer a menina direito. _ Essa é minha melhor amiga, Brenda.

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora