Pray For Me - Seven

490 51 25
                                    

Eu estou sempre pronto pra mais uma guerra

Passar por esse caminho novamente

É tudo a mesma coisa

Eu estou sempre pronto pra tirar mais uma vida

Você sabe que eu irei novamente

É tudo a mesma coisa

...

Quem vai orar por mim?

Levar minha dor embora por mim?

Salvar minha alma por mim?

Porque eu estou sozinho, você sabe

Se eu for morrer por você

Se eu for matar por você

Então eu derramarei este sangue por você, ei

The Weeknd x Kendrick Lamar - Pray For Me

_ Quando sairão os meus netos? - Liz perguntou quando os dois saíram da sala, todos haviam escutado o que ouve na sala pela boa audição de Lúpus.

_ N-netos? - Michael corou enquanto tropeçava em suas próprias palavras.

_ Sim, quero netinhos! Vê se cuida dele Lucas! - Colocou as mãos na cintura enquanto o olhava com um olhar bravo.

_ Mãe! - Luke choramingou e Jack bateu na costa dele.

_ Sorte boa essa nossa não? - Luke colocou a mão na testa enquanto Jack ria do irmão juntamente à Ashton e Calum.

_ Eu não acredito nisso. - Suspirou e trouxe Michael para mais perto de si, que escondeu a cabeça em seu peito, tentando esconder o rubor em suas bochechas.

_ Gente? Hm... Nas câmeras... Homens armados! - Milena tentou os dizer e todos se viraram para ela, que apontou para as câmeras de segurança ligadas à enorme televisão, os dando o privilégio de enxergar quem era.

_ Ishan... - Sussurram Michael e Calum ao mesmo tempo. Luke, Jack, Heloísa e Andrew se entre olharam, indo diretamente para a ala das espadas.

_ Sabe usar uma dessas? - Ashton perguntou quando a menina pegou uma espada na mão.

_ Vocês não são os únicos treinados, já participei de uma guerra colonialista e ganhamos por conta das espadas e sentidos aguçados. Sou uma Lúpus que nasceu pra liderar. - Deu um sorriso debochado enquanto Luke sorria de volta, enquanto outros faziam uma cara de "Nossa!".

_ Tudo bem, atenda a porta, você tem treinamento mais forte; eu e Jack ficamos logo atrás e você, pai, fique no meio da sala. - Luke disse e eles assentiram, logo saindo.

_ Luke, ele quer falar conosco, nós precisamos falar com ele e talvez nos... - Luke o calou.

_ Não saia desta sala sem minha autorização! Isso foi para todos vocês, nós cuidaremos disso a certo ponto. Se eu for lutar, que seja por você, seja lutando por quem eu amo. Se você entrar na luta, quem vai ficar ao meu lado? Quem vai levai minha dor embora por mim? Quem vai salvar minha alma? Eu preciso que seja você, Michael, então me obedeça por favor e fique aqui! - Pediu com delicadeza, beijando sua testa.

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora