Não posso tomar outra conversa de ponto oco
Está ficando mais difícil fingir
O som de você uma vibração perdida
Há algo que eu não consigo agitar
...
A doçura de você na minha língua
Eu respiro você, você enche meus pulmões
Um gosto amargo, rendimento
Outra fraqueza
...
Você e eu somos como drogas e doces
Pegue um para baixo para o jovem e fácil
Você me tirou da minha cabeça
Encho este espaço na sua cama
Eu recebi a batida da quebra, repartição
Você e eu somos como drogas e doces
E eu não quero desistir
...
Você me pegou em um momento de redenção
Não há nada a explicar
Você me deixou no limite da indiscrição
Você disse que você sente o mesmo
All Time Low - Drugs & Candy
_ É lindo aqui. - Luke quebrou o silêncio que havia entre eles.
Depois de arrumarem as coisas, ainda dava tempo de irem ver o por do sol, e foi isso que fizeram; estavam sentados na toalha na areia, enquanto tomavam algumas bebidas, como refrigerantes e sucos, e observavam juntos o sol se pondo, relaxados de estarem bem longe de casa e longes de problemas, isso era tudo o que eles mais desejaram desde que se conheceram, meses atrás.
_ Passamos por tanta coisa juntos. A Brenda nem tanto, mas ainda assim ela nos ajudou, e estar juntos de vocês aqui é tudo que eu sempre quis. Paz e uma família cheia de amigos loucos. - Hood arrancou risadas dos amigos e do namorado, e dele também. _ Eu amo vocês!
_ Todos te amamos, Cal, assim como amamos uns aos outros. - Heloísa respondeu, encarando todos, que sorriram para ela, assim como ela sorriu para eles. Uma vez família, para sempre família, como diz o ditado deles.
Ficaram até tarde ali, entraram no mar pela noite, e se molharam, assim como se divertiram muito, e estavam cansados. Quando chegaram, tomaram banho, e se deitaram.
_ Sabe o que eu mais gosto na lua? - Michael perguntou encarando a lua através da janela transparente.
_ O que? - Luke perguntou, passando a mão pelo peito de Clifford.
_ A lua deixa seu olhar mais brilhante, ela deixa que eu possa enxergar o melhor de si, apenas à noite. - Deslizou os dedos pelos cachos de Luke, que sorria abertamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story Of Love | Muke Clemmings ABO
Ficção AdolescenteMichael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois...