Agora que você não pode me ter
De repente, você me quer
Agora que eu estou com outra pessoa
Você me diz que me ama
...
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que eu sou?
Você apenas ama me ver quebrado
Você só me quer porque estou comprometido
Você não quer realmente o meu coração
Não, você apenas gosta de saber que você consegue
Continuar sendo a única que consegue parti-lo
Você só me quer quando estou comprometido
...
Obrigado por me mostrar quem você é de verdade
Não, obrigado, eu não preciso de outra miséria sem coração
Você acha que eu estou fazendo isso para te deixar com ciúmes
E eu sei que você odeia ter que ouvir isso
Mas isso não é mais sobre você
One Direction - Taken
_ Pode me ajudar? - Uma negra muito linda, Ômega Lúpus, perguntou à Heloísa.
_ Cla... Kamila? - A Alfa travou na hora, observando os olhos escuros de Kamila.
_ Heloísa? - Arregalou os olhos.
Kamila e Heloísa eram amigas, porém começaram com brincadeiras de falarem que eram casadas e resultou em um namoro, ao qual as duas se dedicavam, mas foi tudo por água abaixo quando Kamila se mudou e Heloísa, na noite em que ela foi embora, estava planejando marcá-la. A Alfa nunca superou a ferida que Kamila deixou; imagine, estar pronta para se entregar de corpo e alma em seu relacionamento e, a pessoa que você mais ama, vai embora sem nem ao menos se despedir ou dizer se tudo entre as duas estava acabado. Doeu em Heloísa a ver novamente, ela só queria que aquilo não fosse real.
_ Oi, Ka. - Respondeu sem graça.
_ Wow, você tá muito bonita! - Kamila a elogiou, sabia que Heloísa se renderia fácil à seu primeiro amor; mas, Kamila resolveu aparecer justamente quando Milena havia faltado.
_ Você também.
_ Hm, pode me ajudar a chegar no 2ºA? - Indagou e Heloísa sorriu sem mostrar seus dentes, fazendo com que suas covinhas aparecessem.
_ É minha sala, vem. - Chamou com a cabeça.
_ Você tá diferente, está mais alta, mais bonita, aposto que mais dotada. - Kamila sorriu safada, mordendo o lábio para provocar Heloísa, que a olhou.
_ Onde quer chegar com isso? Se você não tivesse ido embora sem me avisar ou ao menos terminar o que começou, você estaria com uma marca minha há muito tempo. - Foi ríspida, não querendo dar sinal de fraqueza.
_ V-você ia... Você ia me marcar, na noite em que fui embora? - Perguntou com medo.
_ Sim, iria. Mas, apenas lembrando que você fugiu e me deixou destruída, você era o amor da minha vida, Kamila, e você sabia. Porra, o que mais dói é saber que você tinha consciência do que eu sentia por você e mesmo assim me abandonou! - Essa foi a última que ela disse, antes de entrar em uma sala com um 2ºA em cima da porta.
Michael e Calum pararam de rir com seus respectivos Soulmates e colocaram uma cara preocupada em seus rostos ao verem Heloísa sentar e não dizer nenhuma palavra, mas a expressão dela dizia tudo. Ela estava com problemas! Clifford colocou a mão em seu ombro, se virando quando a professora começou a apresentar a aluna nova, a qual Michael viu que encarava fixamente Heloísa. Aí estava o problema!
A aula foi passada com cinco cabeças confusas, quatro sobre o que deveria se passar com Heloísa e a própria se sentindo desconfortável com os olhares de Kamila sobre si, pensando que se Milena estivesse com ela, estaria tudo melhor, porém, a loira não estava se sentindo muito bem por ter acordado com enxaqueca, e Heloísa deixou que ela ficasse sobre os cuidados de sua mãe, que se deram bem de cara. Kamila se arrependia muito por ter feito o que fez com Heloísa, mas ela havia voltado, e em sua cabeça, Heloísa voltaria para ela e ela poderia, finalmente, depois de anos, ser marcada por Heloísa; a negra não tirava o sorriso do rosto por estar pensando nisso, e a cada vez que olhava para Heloísa, seu coração batia mais forte. Sua Soulmate. O sinal bateu, Heloísa foi a primeira a se levantar e sair quase voando para o banheiro, sendo seguida por Ashton e Luke, já que o banheiro permitia apenas Alfas.
_ Helo? Você tá bem? - Ashton perguntou, colocando a mão no ombro da morena.
_ Não, na verdade, não estou nem um pouco bem. - Suspirou.
_ Tem algo haver com a menina nova, não tem? - Luke indagou e Heloísa assentiu.
_ Kamila é minha ex-namorada. Eu vou explicar o por que de estar desse jeito. Eu e ela éramos amigas desde que nascemos, e com 12 anos, começamos a nos descobrir, então eu e ela viramos Lúpus e nossos pais torciam para que ficássemos juntas, até que com 13 anos começamos com as brincadeiras de sermos maridas uma da outra e começamos a namorar com 14 anos. Nós éramos felizes, muito! Mas, quando ela completou 16, teve que ir com seus pais para a Itália, e eu estava decidida naquela noite, que iria a marcar; ela foi embora, mas ela não me avisou, ela não me ligou, não me mandou uma mensagem terminando nosso relacionamento nem nada. Eu sofri, e sofro até hoje, porque justamente quando eu finalmente segui em frente, ela volta novamente pra me fazer mal. Ela quer que eu volte a namorar ela, mas eu estou com a Milena, e sei que a amo, mas principalmente: eu marquei a Milena, porque nós duas queríamos aquilo, mas eu... Eu me sinto tão mal com a Kamila por perto... Eu não me arrependo de ter marcado a Mi, faria de novo se pudesse! Mas o problema está na Kamila.
_ Foi uma história bem complicada e delicada, entendo, mas ela nunca te amou. Sinto em te dizer isso, mas quando se ama... - Luke foi interrompido.
_ Cuida para que não vá embora. - Terminou a frase.
_ Exatamente! Agora melhora essa cara e mostre para Kamila que você não tem com o que se preocupar e que não liga pra ela, porque você tem uma Ômega incrível em sua casa, que te ama e que carrega uma marca sua! - Ashton incentivou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story Of Love | Muke Clemmings ABO
Ficção AdolescenteMichael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois...