No Money - Ten

453 37 67
                                    

Desculpe, eu não tenho nenhum dinheiro

Eu não estou tentando ser engraçado

Mas deixei tudo em casa hoje

Você pode me chamar do que quiser

Eu não lhe darei nem um dólar

E desta vez eu não vou fugir

Você pode me derrubar

Você pode me derrubar, mas eu vou me levantar outra vez

Você pode chamar como você quiser

Eu não lhe darei nem um dólar

E desta vez eu não vou fugir

Desta vez, desta vez, desta vez

Desta vez eu não vou fugir

Não desta vez

Não desta vez

Não desta vez

Galantis - No Money

Michael e Calum já estavam no local, haviam acabado de se arrumar e em poucos minutos, todos começariam a chegar. Michael vestia uma calça Skinny preta colada, com uma blusa branca um pouco transparente mas que ficava grande em si; em seus pés haviam um Vans qualquer, e ele também estava com um boné para trás; ele havia pintado o cabelo e isso seria surpresa, já que ele tinha o cabelo descolorido e agora voltou a pintar. Calum estava com uma Skinny também preta, uma blusa preta e cinza e colocou um tênis preto nos pés. Seu cabelo cacheado estava mais negro por causa do produto usado, para que eles não ficassem muito desfeitos quando dançasse.

As pessoas começaram a chegar pouco à pouco, mas logo a casa já estava lotada. Luke e Ashton chegaram mais tarde, vendo que os dois Ômegas dançavam no meio da pista e eram a atenção; uma mão laçada na do amigo e a outra com um copo, o riso era inevitável. Eles, com certeza, estavam já um pouco alterados. A atenção logo foi para os dois Alfas, estavam muito bonitos, de verdade. Luke estava com uma Skinny preta, uma blusa social com os três primeiros botões abertos, uma jaqueta por cima e sua bota preta nos pés. Ashton também vestia uma Skinny preta, uma blusa vermelha social também com os botões abertos e botas de couro nos pés. Eles realmente conseguiram tirar o fôlego de todos.

_ Mike? Seu cabelo tá vermelho? - Luke arregalou os olhos, ao que seu amado parava em sua frente, com um boné preto cobrindo grande parte dis fios coloridos. Michael deu de ombros.

_ Pintei hoje. Gostou? - Luke não tinha palavras.

_ Você tá mais sexy, Mike, mas com todo o respeito. - Ashton sorriu.

_ Valeu, Ashy! - Agradeceu e se virou pra Luke.

_ Wow, gostoso é pouco para o que você tá! - Michael sorriu sapeca enquanto colocava as mãos nos ombros de Luke e sussurrava em seu ouvido.

_ A minha intenção é ter você na minha cama me fodendo, enquanto eu grito seu nome e você me ata. - Mordeu seu lóbulo e Luke arfou.

_ Ah, você vai. - Ashton gritou.

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora