Prólogo - Sinopse

1.5K 117 72
                                    

Michael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois Alfas Lúpus chegam para acabar com seu psicológico e virar sua vida de cabeça para baixo.

Luke e Ashton, dois amigos da raça mais rara de Alfas, a raça Lúpus. Já não se fazem mais Alfas Lúpus como faziam antes, eles são os badboys que vão virar a cabeça de todos os Ômegas da escola, mas apenas Ômegas Lúpus conseguem segurar o nó dos Alfas Lúpus, caso o contrário, podem machucar os Ômegas sensíveis que tiveram a relação.

Passados diferentes, mundos que se colidem. Uma Coroa, um chefe de máfia, dois corações, um amor, Soulmates. Quantos segredos essa fanfic tem?

_ Quantos segredos você consegue guardar, Mike? - Ele pergunta, segurando suas mãos e olhando no fundo de deus olhos.

_ Quantos segredos você quer que eu guarde, Luke? - Devolve, o encarando na mesma intensidade

       💥💥🖤🖤💥💥





Hey! Essa vai ser minha nova fanfic que já está sendo postada no Spirit e quero agradecer pelos quase 1K! Para quem não a viu ainda, tenha uma boa leitura!





Avisos:

Fanfic A/B/O

Gravidez masculina

Cenas explícitas

Nudez

Sadomasoquismo

Sexo

Luta

Festa

Ficção Adolescente

Universo Alternativo

Fluffy

Ação

Aventura

Comédia

Shoujo (Romântico)

Yuri (Lésbico)

Yaoi (Gay)

Musical

Crossover

Drama

Tragédia

Fantasia


Caso não tenha gostado dos temas, não leia, essa fanfic segue exatamente seus gêneros.

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora