Bem, eu encontrei uma mulher
Mais forte que qualquer um que eu conheço
Ela compartilha meus sonhos
Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar
Eu encontrei um amor
Para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos
...
Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados
Lutando contra todas as possibilidades
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Querida, apenas segure minha mão
Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos
...
Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Eu tenho fé no que vejo
Agora sei que conheci um anjo em pessoa
E ela está perfeita
Eu não mereço isso
Você está perfeita esta noite
Ed Sheeran - Perfect
Casamento, uma palavra com significados fortes, uma união entre pessoas que se amam e estão destinadas, Soulmates. Quando encontramos nossos Soulmates, antes ou depois a marca está lá, para provar o que já sabíamos, uma ligação de amor; ali estavam os Ômegas, vestidos normalmente, com Skinny jeans, blusas brancas e sorrisos dominavam seus lábios, alívio porque eles estariam sendo entregues ao amor de seus Alfas, que esperavam ansiosamente onde seria o "casamento", na praia.
_ Vocês estão lindos. - Daniela sorriu para eles, suspirando e segurando suas lágrimas; Heloísa e Lúcifer eram seus preciosos, e agora sua mais velha estaria casada em alguns minutos.
_ Obrigado, Dani. - Michael agradeceu, vendo que a lágrima que segurou tanto escorreu por seu rosto; riu, ele estava chorando de emoção.
_ Vamos antes que todos choremos e a maquiagem estrague. - Calum disse, limpando o canto do olho, para que mais lágrimas não caíssem, se pôs de pé, se olhando no espelho e gostando do resultado.
_ Seus acompanhantes estão lá embaixo, desçam e daremos início ao casamento. - Daniela avisou e fechou a porta, respirando fundo e colocando um sorriso sincero no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story Of Love | Muke Clemmings ABO
Ficção AdolescenteMichael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois...