Que sensação de estar bem aqui ao seu lado agora
Segurando você em meus braços
Quando o ar acabou e nós dois começamos a correr loucamente
O céu caiu
Mas você tem estrelas, elas estão em seus olhos
E eu tenho algo que falta esta noite
Que sensação de ser um rei ao lado de você, de alguma forma
Eu gostaria de poder estar lá agora
...Seja qual for as correntes que estão prendendo você
Prendendo você, não deixe que eles te deixem para baixo
Seja qual for as correntes que estão prendendo você
Prendendo você, me diga que você acredita no que eu disse
One Direction - What A Feeling
- O que... Mike? - Luke acordou, vendo um corpo pequeno, alvo e com cabelos vermelhos em cima de si, o impedindo de sair da cama. Michael dormia tranquilamente, estava cansado pela madrugada turbulenta com Luke, mas sentiu um frio o atingir, ele só queria o calor novamente, então acordou, observando Luke esticando seus músculos e suas costas se retraindo, uma cena linda. Clifford, levantou e se posicionou atrás dele, passando as mãos por seus ombros, em uma massagem gostosa. - Te acordei, amor?
- Não, apenas senti falta de você. Tá cedo, o pessoal da limpeza deve estar limpando lá embaixo, vamos ficar aqui! - Choramingou, colocando seus braços em torno do pescoço do Alfa, se pendurando nele.
- Tudo bem. - Michael sorriu e saiu das costas de Luke. Esse último deitou, puxando Michael contra si, beijando o topo de sua cabeça e logo sua marca, que estava com um pouco de sangue seco, então ele começou a limpar, lambendo o rastro que havia deixado, fazendo com que o colorido gemesse em aprovação, pois era um alívio para o mesmo.
- Eu te amo, Luke. - Sorriu, fechando os olhos.
- Eu também te amo, Mike. - Beijou seus lábios rapidamente, voltando a encaixar o colorido em seus braços, querendo ficar naquele "abraço" para sempre. Michael começou a ronronar com o carinho que Luke fazia em sua cabeça, estava fazendo-o quase voltar a dormir.
_ Não importa o que esteja te segurando, acredite no amor que eu sinto por você, porque ele é único e nós podemos correr pela luz da lua, sempre que estivermos cansados de viver essa vida. - Luke sussurrou, vendo os olhos de Michael brilharem tanto, que poderiam ser comparados a estrelas.
_ Eu sempre vou estar ao seu lado, para qualquer coisa, porque nós somos um só agora, e eu sempre vou estar aqui pra te ajudar a enfrentar quem ousar entrar no nosso caminho à felicidade. Desculpe se não pareço feliz, mas eu estou com muito sono! - Riram, deixando que suas cabeças se deitassem lentamente; a de Michael no peito de Luke e a de Luke no travesseiro. Depois de alguns minutos, Michael havia dormido, mas Luke não.
- Você é tão lindo... Eu tenho tanta sorte de te ter ao meu lado! - Hemmings riu, acariciando o rosto de Michael, que dormia serenamente, mas tendo um sorriso em sua boca, provavelmente por estar na presença de seu Alfa, Luke.
Esse último dormiu minutos depois, caindo em seus sonhos mais profundos, onde ele e Michael eram casados e seus filhos eram lindos, ao olhar do Alfa. Havia tempo que Luke não dormia tão bem assim, as noites ficavam cada vez mais frias quando ele estava longe de Michael; o medo de seu Ômega ser tomado novamente por Ishan o fez temer a noite; e agora, eles estavam juntos, como uma família, marcados para a eternidade.
X
_ Luke? - Michael indagou quando viu que o Alfa ainda dormia. Ele estava com fome, mas não queria descer sozinho até a cozinha, porém Luke não acordava, e esse seria o único jeito para que ele não passasse fome.
O Ômega se levantou, colocando qualquer coisa no pé (que consistia em uma pantufa de panda que ele tinha sempre do lado da cama), e abrindo a porta, fechando-a e seguindo até as escadas. A casa estava com um forte cheiro de Alfa, mas Michael não percebeu, ele era marcado. Algum Alfa havia entrado em seu heat e precisava de um Ômega; Michael seguia até a cozinha, onde viu um menino respirando fundo, logo se virando para ele.
_ Eu... Preciso.... De você! - Disse com dificuldade e se levantou, derrubando a cadeira, que causou um forte estrondo pela casa, por ela estar vazia e o piso era liso.
_ A-acalme-se! E-eu s-sou m-marcado! - Michael pediu, com o pânico tomando conta dele, enquanto o medo era estampado em seus olhos.
_ Vadia má! - O Alfa se aproximou de Michael com rapidez, pegando em seu pescoço, querendo o enforcar, mas a necessidade de estar dentro do Ômega era maior, então tentou tirar a blusa de Michael, mas esse resistia, tentando o tirar de sua frente.
Luke, socorro! Me ajuda, Luke!
Luke acordou com o pensamento de Michael, sentindo seu sangue ferver com o barulho que vinha lá de baixo, então nem ligou se estava sem camisa ou se ele ele não tinha nada no pé, Luke desceu as escadas voando, escutando passos pesados atrás de si, vendo Ashton e Heloísa. Eles trocaram olhares rápidos e foram para a cozinha, encontrando o Alfa falando com Michael com a voz de Alfa, machucando seus ouvidos super sensíveis, enquanto o Alfa tentava ainda o tirar a blusa._ O que pensa que está fazendo? - Luke disse entre dentes, com seus olhos se tornando vermelhos, mas encontrando os negros do outro Alfa.
_ MEU! - Rugiu trazendo Michael para perto de si, quando Heloísa foi de um lado e Ashton do outro, puxando o Alfa para longe do Ômega, que correu para os braços de Luke.
_ MEU! MEU ÔMEGA! MEU! ME SOLTEM! ELE É MEU! - Seus gritos continham a voz de Alfa, que fez os ouvidos de Michael doerem mais, enquanto esse último choramingava da dor no colo de Luke. Heloísa e Ashton levaram o Alfa para fora, pedindo para os seguranças Lúpus que levassem ele para algum lugar longe dali, entrando e trancando a porta logo em seguida.
_ Vai ficar tudo bem, ok? Eu te amo. - Luke sussurrou para Michael, enquanto acariciava sua cabeça.
_ C-cadê o Cal e a Mi? - Perguntou.
_ Estão... - Foram parados por duas vozinhas e dois pequenos Ômegas descendo as escadas.
_ Mike?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story Of Love | Muke Clemmings ABO
Novela JuvenilMichael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois...