Bite - Thirty Eight

113 13 42
                                    

Beije-me na boca e me liberte

Cante como um coro

Eu posso ser o tema de seus sonhos

Seu desejo doentio

Você não quer ver um homem de perto?

Uma fênix no fogo

...

Então beije-me na boca e me liberte

Mas por favor, não morda

...

Você pode persuadir o frio para fora de mim

Enrole-me no seu calor

O êxtase no escuro me deixa tranquilo

O cego olho da tempestade

Vamos dar uma caminhada pelo caminho fácil

Onde você pode renascer

E beije-me na boca e me liberte

Mas por favor, não morda

Bite - Troye Sivan

_ E então? - Perguntou Luke.

_ Tentando, espere. - Ashton suspirou, finalmente conseguindo abrir a tranca da porta.

_ Bizarro. - Disse o mais alto, observando o lugar já com aparência abandonada e com os móveis todos revirados.

_ Muito! Dá uma olhada lá em cima que eu fico aqui embaixo, se houver algum rastro, avisa, só gritar. - Assentiram e se separaram, com Luke subindo para a área dos quartos e Ashton ficando na área abaixo.

Luke andou silenciosamente até o primeiro quarto, abrindo a porta empoeirada e vendo o quarto que costumava ser de Jack. A cama estava jogada ao lado do guarda-roupa, roupas reviradas pelo chão, mas algo em especial chamou sua atenção, no canto do quarto até o banheiro, era dourado ou algo parecido, mas não brilhava. Se aproximou, colocando o dedo e aproximando do nariz, sentindo cheiro forte, já sabendo do que se tratava: enxofre.

_ Achou algo? - Perguntou Ashton, assustando Luke, que se concentrava no rastro.

_ Enxofre, tem uma trilha até o banheiro. Quer entrar lá comigo? - Irwin assentiu, indo atrás de Luke.

Eles entraram no banheiro, vendo sangue negro e enxofre para todo lugar. Ao que parece, houve uma briga entre demônio e bruxo, e com certeza, o sangue negro era do bruxo.

X


_ Depois de amanhã é o Natal, já pensaram no que fazer? - Michael perguntou, colocando mais pipoca em sua boca, enquanto via Calum e Eduarda negarem. - Vamos montar a árvore?

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora