All Of Me - Forty Six

116 9 16
                                    

O que eu faria sem a sua boca inteligente

Me atraindo, e você me afastando

Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar

O que está acontecendo nessa mente linda?

Estou em sua jornada mágica e misteriosa

E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem

...

Minha cabeça está debaixo d'água

Mas estou respirando bem

Você é louca e eu estou fora de mim

...

Porque tudo de mim

Ama tudo de você

Amo as suas curvas e seus contornos

Todas as suas imperfeições perfeitas

Me dê tudo de você

Eu darei tudo de mim para você

Você é o meu fim e o meu começo

Mesmo quando eu perco estou ganhando

Porque eu te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você

John Legend - All Of Me

3 Anos e 4 Meses depois...

_ Está tudo pronto, senhores. - Lucilane sorriu para os Alfas, que devolveram o sorriso para ela.

Eles estavam mais nervosos do que em dias que teriam de lutar, era agora ou nunca, certo? A mais velha dos Alfas suspirou, olhando para Ashton, e vendo o mesmo segurando as placas.

_ Você... Está tão nervoso quanto eu, não? - Fez uma pergunta óbvia, ouvindo a risadinha de Luke.

_ Nós três estamos mais do que apenas nervosos. Acho que nunca soei tanto quanto estou soando hoje. - Luke disse, mordendo o lábio inferior.

_ As nossas alianças de noivado estão aqui, e as de casamento? - Ashton perguntou, vendo as três caixinhas em cima da mesinha, ao lado dos buquês diferenciados pelas flores.

_ Estão guardadas no cofre, para não ter problema de nenhum deles as acharem. Elas são simplesmente lindas! - Heloísa respondeu, sorrindo ao se lembrar das alianças de casamento deles.

_ Estão prontos? Os Ômegas chegarão em dez minutos no local. - Liz chegou, vendo eles assentirem e pegarem as caixinhas junto dos buquês lindos.

Os três estavam simplesmente incríveis, a skinny de cor preta, com a blusa branca e os cachos livremente meio bagunçados.

Já os Ômegas queriam saber o porque de tanto mistério, estavam com saudade de seus Alfas por não terem visto os mesmos desde o dia anterior, mas ao que parece, teriam que sair com Luna até algum lugar, e não estavam nem um pouco afim de saírem.

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora