Me beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, amor, você é o melhor
...
Eu estou de vestido vermelho hoje à noite
Dançando no escuro à luz pálida da lua
Meu cabelo está arrumado como o de uma rainha da beleza
Tirei meu salto alto, estou me sentindo viva
...
Ai meu Deus, eu sinto isso no ar
Os fios de telefone lá em cima estão chiando como um tambor
Querido, eu estou em chamas, eu sinto isso em toda parte
Nada mais me assusta
Lana Del Rey - Summertimes Sadness
_ O que está acontecendo por agora? - Marlux correu até Heloísa, que segurava fortemente a mão de Brenda.
_ Meu pai está aqui. Amor, fique com as outras. - A Ômega assentiu, olhando rapidamente para Marlux e voltando seu olhar para sua Alfa.
_ É bom você voltar. - Murmurou e se jogou nos braços da Alfa novamente.
_ Eu vou fazer o meu melhor para voltar, meu anjo. - Sussurrou de volta quando selaram seus lábios.
Às vezes era preciso que a Alfa se sobrecarregasse para ter tanta raiva e conseguir derrotar quem fosse preciso. Esse era o momento.
_ Antes que eu talvez morra, aceita ser oficialmente minha namorada? - Seus olhos se vidraram nela.
_ Sim, oh meu Deus, sim! - A agarrou. _ Agora vai lá e acaba com ele.
_ Por você. - Sorriu.
_ Vamos? - Marlux perguntou e se desvencilharam uma da outra, sorrindo e se separaram. Os corações doíam, mas sabiam que era o melhor a se fazer.
Max, Marlux e Heloísa passaram pelas enormes portas do castelo, seguindo até onde o pai da Alfa estava. Ele sorriu em satisfação ao vê-la.
_ Olha, se não é a Rainha do Inferno, roubando meu lugar! - Debochou.
_ O que você quer aqui? - Foi direta, cruzando os braços e o encarando seriamente.
_ Quero meu lugar de volta! Se você me devolver o Inferno, eu paro com...
_ Eu não vou colocar o Inferno todo em suas mãos, para na porra da terra todos nós sofrermos pela briga que você quer arranjar com o Rafael! Só porque ele matou a mamãe, não significa que você possa fazer o mesmo com ele. - O homem avançou até estar agarrando o pescoço da primogênita.
_ CALE A BOCA! Você me deve respeito por eu ser seu pai! - Apertou mais, porém ela conseguiu tirar sem muitos esforços sua mão de lá. O que estava acontecendo com a força dele?
_ Eu sou a Rainha desse lugar, aqui eu sou mais forte, e aqui quem manda sou eu, então abaixa a bola que você não tem moral aqui para encostar em mim. - Torceu seu pulso, quebrando com apenas um movimento a mão do pai. Ele grunhiu com a dor, mas respirou fundo e rosnou.
_ EU VOU TE MATAR, SUA INGRATA! - Voou para cima dela, quando a mesma se afastou e se transformou em um belo Lobo puro com quatro metros de altura.
Pela janela, as meninas Ômegas observavam tudo, chocadas com o brilho e o tamanho de Heloísa. Sua pelagem era um branco lindo, com algumas pequenas partes em negro e em suas patas alguma espécie de mancha cinza, simplesmente impressionante! Viram a Loba avançar e começar uma briga com seu pai, em forma humana; eram poderes misturados os de Heloísa, a parte Lobo, seu poder de Rainha do Inferno correndo por suas veias, a fúria, tudo!
_ VOCÊ NÃO VAI ME GANHAR, NÃO DE NOVO! - Ele gritou e uma das patas da Alfa o empurrou até ele estar com o corpo metade quase caindo no abismo de Lava da Eternidade e a outra parte Heloísa segurava com a pata.
_ Se você se mexer ou não se render, vai ser jogado aí, e ninguém pode te tirar. Esse é o abismo da Lava da Eternidade, sabe por que ele se chama assim? Porque você não morre, a todo segundo você sente a mesma dor que sentiu quando sua pele começou a borbulhar, suas veias começaram a de estourar e sua cabeça explodindo. A escolha é sua, quer cair e nunca mais viver, ou vai me deixar em paz e ir embora? Estou te dando uma chance, pense sabiamente.
Ele esperou por alguns momentos, suspirou e deu uma risada maligna, olhando para a filha e suspirando, ainda com o sorriso.
_ Me jogue. - Foi suas últimas palavras, antes dela rugir e o jogar no abismo, ouvindo seus gritos agonizantes e logo fechando o abismo, deixando o pai e milhares de restos de Demônios ali. Ela, ainda em forma de Lobo, rugiu em alto e bom som para os guardas saberem que os problemas estavam resolvidos, e que ela estava bem.
As meninas desceram as escadas correndo, saindo apressadamente do castelo e correndo até alcançarem a, ainda, Loba. Heloísa se virou para elas, que tinham os olhos arregalados, a Alfa se deitou, lambendo suas patas, enquanto as três passavam a acariciar o pelo reluzente, impressionadas com ela.
_ Nossos filhos podem ser desse tamanho também? - Brenda ficou de frente com a, agora, namorada, que tirou a atenção das patas e olhou para a Ômega.
_ Sim, podem. - Abriu um pouco as patas e Brenda se encaixou dentre elas, ainda tendo que olhar um pouco para cima. E menor se agarrou nos pelos brancos, acariciando eles, sentindo algo muito molhado encostar em sua pele; olhou para a namorada, que tinha a língua para fora.
_ HELOÍSA! - Se deu conta que havia sido lambida, secando o braço nos pelos da mesma.
_ Se acostume, nossos filhos também vão fazer isso. - Deitou sua cabeça em uma das patas, sentindo que alguém estava em cima dela. Bufou, a única pessoa que subiu nela uma vez, a machucou; essa pessoa era seu pai. Ele havia tentado a enforcar, mas ela estava bem.
_ Você parece um cavalo gigante. - Lucilane constatou, ainda a acariciando e era ela quem estava em cima da Alfa.
_ Cavalo? - Perguntou, arranhando um pouco o chão em claro desconforto.
_ Não é um cavalo, mas parece um pônei, ou unicórnio, talvez. - Eduarda deu de ombros, subindo também.
_ Vocês são pesadas. - resmungou, sacudindo a cabeça quando Lucilane puxou com pouca força seus pelos.
_ Ei, não machuca minha namorada! - Brenda conteve o sorriso ao dizer o que ela e Heloísa eram.
_ MEU CASAL! - Eduarda se jogou para trás, rindo quando o rabo de Heloísa bateu em sua face. _ Não precisa me agredir! - Todas riram.
Talvez a guerra tenha acabado. Talvez.
Mas talvez nunca é uma certeza concreta.
Uma semana mas eu cheGAY!!!!
Gente, vocês estão gostando? De verdade mesmo.
Eu percebi hoje que sou uma anã, porque um menino de dez anos me passou.
;-;
Ain, tchaaaauuu
(Obs: Amo essa música do começo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story Of Love | Muke Clemmings ABO
Ficção AdolescenteMichael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois...