Safety Pin - Forty Three

92 8 8
                                    

Fugitivos, nós somos crianças perdidas

Correndo para a borda do mundo

Todo mundo quer nos afastar

Garoto partido conhece garota partida

Você disse que já tentou isso tudo antes

E só tornou isso pior

Oh mas dessa vez, talvez dessa vez

Dois errados fazem um certo

...

Nós teremos pino de segurança, os pedaços dos nossos corações quebrados juntos de volta

Remendando os buracos até nós dois nos sentirmos melhor

Coisas deletadas estão realmente mortas, então agora eu vou dizer as coisas que eu nunca disse

Nós teremos pino de segurança, os pedaços dos nossos corações quebrados juntos de volta

5 Seconds Of Summer - Safety Pin

_ Agora que nosso pai está morto, o que temos a fazer? - Lúcifer perguntou, ouvindo a irmã suspirar e segurando sua Ômega.

_ Sinceramente? Precisamos de um tempo para tudo isso. O resto deles não vão atacar, não sem uma liderança igual a de nosso pai. Vamos entrar de férias, isso sim. - Murmurou a última parte, se afundando mais na Ômega, se acalmando mais por seu cheiro.

_ Férias? - Michael perguntou animado. _ Era disso que eu estava falando!

_ Vamos ter férias? - Ashton olhou a Lúpus, que se separou parcialmente de sua namorada e viu a expectativa no rosto de cada um deles.

_ Arrumem suas coisas, vou levar vocês para Miami Beach! - Sorriu, enquanto gritavam em excitação e animação.

_ Você é a melhor. - Brenda sussurrou enquanto seus lábios iam de encontro com o de Heloísa.

_ Sobe e arrume nossas coisas, eu vou preparar o carro e as coisas aqui de baixo para serem levadas. - Beijou sua testa enquanto via a Ômega subir as escadas.

_ Você merece isso mais do que ninguém, mana. - Colocou a mão em seu ombro quando a mesma também se levantou.

_ Posso pedir um favor? - Perguntou, vendo o irmão assentir.

_ Cuide do Inferno por mim? Eu estou dando à você a coisa mais preciosa que eu tenho depois de minha Ômega. - Pediu, vendo Lúcifer rir.

_ Sim, eu cuido de seu lugar como Rainha, mas não sei se eu posso ser você; Heloísa você é a salvadora daquele lugar, não sei como seus demônios reagirão, mas espero que bem. Seu tesouro está a salvo comigo. - Se abraçaram.

_ Eu te amo, Lú. - Segredou.

_ Eu também te amo, Lilly. - Disse o apelido que deu a ela quando criança.

Se afastaram, enquanto Lúcifer ia para o Inferno, Heloísa ficava ali e preparava o que precisariam para voltar para a casa que nunca usou direito.

_ Helo? Estamos todos quase prontos. - Luke saiu pela porta, indo até a Alfa, que fazia algo que ele nunca achou que ela fazia. Ela tragava lentamente um cigarro.

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora