Eu disse que nunca a deixaria
Porque nossas mãos se encaixam como a minha camiseta
Língua atada para três palavras, amaldiçoado
Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem
Corpos entrelaçados com os lábios dela
...
Agora ela está se sentindo tão para baixo, desde que ficou sozinha
Há um buraco no meio do meu coração, como um polo
E isso não tem graça para mim
Então podemos fazer isso tudo novamente?
...
Se você está fingindo assim, desde o começo
Com o coração apertado, então o meu beijo
Pode consertar o seu coração partido
E eu posso esquecer tudo o que você disse para mim
E eu posso te emprestar pedaços
Que podem se encaixar assim
E vou te dar todo o meu coração
Então podemos começar tudo novamente
One Direction - Over Again
_ Helo? - Duda entrou no quarto dela, vendo a Alfa saindo do banheiro com um pijama preto.
_ Hey, Duda! - Sorriu para a menina e foi até ela, a dando um beijo na bochecha.
_ Eu vim ver se estava tudo bem, depois daquilo que aconteceu com a Mali e a... Milena? - Perguntou incerta, não se lembrando muito do nome da loira.
_ Tudo bem, Mali e Milena estão destinadas, nada melhor do que ficar com que ama, huh? - Perguntou sorrindo fraco e se sentou na cama, apontando para que Duda se sentasse junto dela. A Ômega se senta e Heloísa se deitou suspirando.
_ Mas... Você está realmente bem com isso? Você e ela pareciam ter uma ligação... Forte! - Se deitou ao lado dela.
_ Eu percebi depois disse que não era... Amor e tudo mais, era... Eu apenas gostava dela, não chegava a ser amor de verdade. - Eduarda se aproximou dela.
_ E o que você sente por ela agora? - Ficaram cara a cara, uma observando a outra.
_ Nada... - Sussurrou e suas testas se encostaram e as respirações pesaram um pouco.
_ E... Eu posso fazer... Isso? - Perguntou mas não deixou que a Alfa respondesse, logo pressionando os lábios contra os da outra.
Seus lábios se movimentavam em conjunto, as línguas se mexiam em uma dança sem ritmo e sem música; eram apenas as duas naquele momento, apenas os corpos querendo contato, apenas isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Story Of Love | Muke Clemmings ABO
Fiksi RemajaMichael é um Ômega Lúpus petulante demais, sarcástico ao extremo e muito estressado! É o rei da escola, como muitos diriam, já que ele e Calum são os únicos que conseguem domar aquele lugar, mas todos os seus esforços vão por água abaixo quando dois...