In The Name Of Love - Six (Part II)

529 56 20
                                    

Quando há loucura, quando há veneno em sua cabeça

Quando a tristeza deixa você quebrado em sua cama

Vou te abraçar nas profundezas do seu desespero

E é tudo em nome do amor

...

Eu quero testemunhar 

Gritar na luz santa

Você me traz de volta à vida

E é tudo em nome do amor



Bebe Rexha x Martin Garrix - In The Name Of Love

_ Tudo começou há muitos anos atrás, quando eu e Ash éramos bem pequenos. Além de Jack, eu tinha mais dois irmãos, Hayden e Ben; nós morávamos em um lugar muito longe daqui, morávamos em um castelo antigo; o nosso castelo. - Deu uma pausa, era difícil para Luke relembrar de seu passado. _ Nós fazemos parte da Família Real do Reino Unido do passado, a Família Real Hemmings; mas por isso, havia pessoas atrás da Coroa e pessoas que queriam poder, então se juntaram e destruíram nosso castelo, nessa briga, matando o restante da nossa família, deixando apenas sete pessoas; eu, Jack, minha mãe, meu pai, Hayden, Ben e Ash. Nos escondemos por muito tempo, até que Ben quis ter contato direto com pessoas, já que tínhamos nos isolado para todos, para que não soubessem de nossa existência. Ben fez amigos, mas esses amigos não eram muito legais com ele e... Acabou que Ben, um dia, me chamou para os conhecer, eu estava feliz por ele, mas quando eu cheguei lá, eles agarraram Ben e... Arrancaram a cabeça dele, do pior jeito possível. Eu sabia da existência de uma carta que ele havia deixado quando o castelo foi atacado, então eu a abri, e lá havia muitas palavras de incentivo... - Luke derramou uma pequena lágrima e Ashton colocou a mão em seu ombro, enquanto deixava Luke pensar um pouco no que diria. _ No dia seguinte, Hayden chamou todos na sala e... Aturou em sua própria cabeça após dizer que amava todos nós... Eu queria ter impedido, mas eu não tinha consciência do que estava acontecendo direito, e-eu não queria acreditar!

_ Nos mudamos logo depois, viemos para cá, foi quando, agora de pouco, Luke viu o grupo que matou Ben no colégio onde estávamos. A questão é que, Michael conhece uma das pessoas que ajudaram a matar Ben. Nós o vimos no primeiro dia de aula. - Michael arregalou os olhos.

_ Era dessa morte que eles comentaram? Q-quando eu descobri q-que Adam t-tinha matado alguém, e-eu terminei com ele! O-os amigos dele me diziam coisas horríveis depois disso e... Ishan me ligou uma semana após o termino, mas eu não entendia, ele falava coisa com coisa! - Gaguejou ao dizer sobre isso, era uma péssima lembrança.

_ Ishan? Eu já ouvi esse nome antes. - Liz se intrometeu.

_ Já que já contaram sua história, vou contar a nossa. - Michael olhou para Calum.

_ Eu e Calum fomos abandonados por nossas mães quando tínhamos cinco anos. Fomos abandonados no mesmo lugar, ficamos amigos de primeira, porque estávamos sozinhos naquela casa abandonada. Tivemos que fazer coisas que eu me arrependo hoje, como roubar matar; duas semanas depois, Ishan apareceu, ele era dono do lugar e quando nos viu, cuidou de nós, mas depois, quando completamos catorze anos, ele nos forçou a... Hm... Transar com outros caras para nos tornarmos prostitutas. Nós não queríamos isso, então assinamos um contrato que no daria 3 anos de serviço à Ishan, nisso, estava incluído matar, torturar e obedecer ao chefe. Ele era possessivo com nós dois, eu gostava disso, mas quando faltavam seis meses para o trato acabar, ele começou a nos machucar com as palavras e depois fisicamente; fomos feitos de saco de pancada humana, diria. Quando o contrato acabou, ele não queria nos deixar ir, mas foi obrigado por a maior das chefes, Rouvé Lewisk. É um nome francês bem conhecido, por sua influência em máfias e tráfico de todos os tipos; ela nos deixou ir. Fugimos para cá com o dinheiro que conseguimos em todos os anos que trabalhamos para Ishan, dizemos que somos bem de vida porque temos até mesmo um emprego que nos ajuda, mesmo não precisemos. - Calum colocou a cabeça entre as mãos apoiadas na mesa, cansado de ter de aguentar seu passado lhe atormentando. Ashton o puxou contra si, colocando sua cabeça contra seu peito, o deitando; Liz sorriu para a cena, sabia que eles eram Soulmates. Mas, onde estaria o Soulmate de Luke a essa altura do campeonato? Se perguntava ela, mal sabendo que o genro estava ali.

_ Ishan é um dos terroristas líderes do movimento contra nossa coroação! Lembra pai, quando eu disse que os nomes mais importantes dos adversários eram Mikhael, Nicholas, Ruan e Ishan? Luke, você conseguiu foto deles, será que consegue agora? - Jack relembrou de um momento passado, quando foram atacados a primeira vez e fizeram uma pesquisa envolta de tudo que acontecia.

_ Não sei, é difícil pegar imagens de anos atrás, precisaria de um programa com reconhecimento facial e... - Luke foi cortado.

_ Fiquei com ele praticamente minha vida inteira, posso te ajudar com isso; também sei mexer com essas coisas. - Luke assentiu e Michael sorriu ladino com a quase hipnose do outro no movimento de seus lábios. Porra! Luke queria tanto aqueles lábios se movendo juntos ao seus novamente!

_ Vão os dois fazerem essas baboseiras, nós vamos cuidar do resto! - Andrew ordenou e os dois assentiram, com Michael seguindo Luke até uma porta, que dava até um tipo de escritório.

_ Luke, eu sei que foi erro meu esconder isso de você, mas eu juro que não foi... - Luke cortou Michael com seus lábios pressionando os vermelhos de Michael, quase que aliviado. Beijar Michael estava virando uma válvula de escape para Luke e ele gostava da ideia de poder beijar Michael para sempre, afinal, eles estavam destinados a ficar juntos, eles poderiam se beijar quando quiserem.

_ Me desculpe por ter ficado chateado, eu achei que... - Michael o deu um selinho.

_ Cale a boca e me beije direito, idiota! - Mandou e Luke sorriu, puxando Michael para que iniciassem um beijo no qual enlaçavam suas línguas, como uma dança sem música ou algo do tipo, apenas estavam se movendo. Os cabelos de Luke eram puxados com brutalidade, ele gostava disso, despertava seu lado mais selvagem da parte Lúpus. Michael rosnou, com seus olhos verdes se tornando mais brilhantes, literalmente, pela parte lobo estar querendo tomar o controle. O lobo de Luke se contorceu à imagem sexy de Michael com os cabelos um pouco bagunçados e os lábios mais vermelhos que nunca, com as presas para fora e os olhos em um tom mais brilhoso. Todos sabiam o que era aquilo, significava que o Ômega queria marcar seu Alfa ou com seu cheiro, ou com sua mordida, mas eles não iriam transar ali, então isso ficaria para outra hora.

_ Temos que pesquisar amor, eles provavelmente vão encher nosso saco depois. - Luke disse soltando-se dos lábios de Michael, que resmungou enquanto suas presas voltavam a ser dentes.

_ Tudo bem, liga o computador, vou te ajudar a achar eles. Aviso que isso não vai ser fácil, eles são como rackers fantasmas, mas sorte sua que tem o pior deles ao seu lado! - Passou as mãos sobre os ombros de Hemmings, logo caminhando para a cadeira ao lado da que Luke usaria. É, seria uma longs tarde...

_ Mike, me deixe fazer isso por amor, não por outra coisa, porque sabemos, se fomos destinados, seremos duas partes em conjunto, seremos um coração na mesma batida, uma fala em um pensamento, uma alma por amor; um amor por um coração. Eu só quero que tudo que aconteça entre nós, seja em nome do amor.

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora