Epílogo

1.7K 230 112
                                    

POV Severina

Hoje é o casamento de minha querida neta Inês. Está linda, com um vestido romântico e delicado como ela, um verdadeiro anjo. E apesar da festa pequena, está tudo muito bonito, singelo e acolhedô. O Eduardo aceitô o trabáio em Viena e tiveram apenas 2 meses para organizá tudo.

Meu filho Amarildo está feliz pela filha, mas triste, pois ela vai morá muito longe. Minha nora disse que será uma boa desculpa para finalmente conhecê a Europa. Já está preparando uma viagem em comemoração aos 30 anos de casados.

Manoel está bobo de amor por sua menininha e já avisó Andréia que qué mais filhos e eu apoio, gosto de família grande. Ela disse que primeiro vai terminá sua especialização em pediatria, mas já avisei para não demorá muito.

JC e Larissa se animaram com a bebê e ela está grávida de novo. O meu Tiago vai ganhá uma irmãzinha, estou certa. Meu neto continua a trabaiá na firma onde é agora sócio, em parceria com a construtora do pai dela. O disgramado criou jeito e hoje é um ótimo sogro pro meu menino.

Joana disse que não qué mais bebês por enquanto, mas a Lívia é das minhas e já está cobrando mais irmãozinhos, gêmeos de preferência. O pequeno Lucas é um encanto, tão bonzinho que dá para ter dez como ele, não sei por que a Joana não escuta a filha. Pedro é apaixonado por crianças e merece uma pequena trupe para alegrá sua vida.

Edmilson agora já não é mais tão calado, desabrochou com o amor da Patrícia. Sempre soube que seria assim e é lindo vê os dois juntos. Um sentimento que resistiu por tantos anos nela e nasceu em meio à escuridão da dor dele, é bonito de se contemplá. O pai dela se emendô e está vencendo a luta contra o vício, sua mãe passa bem da gravidez. A felicidade lhe fez bem.

Toninho inició o caminho vocacional. Está certo do caminho a tomá, mas é muito novo ainda. Só com 18 anos poderá ingressá no seminário. Ele adora me atormentá, mas sei que é só seu jeito alegre de ser e finjo me zangá para o diverti. Será um grande padre, sua alegria contagiará seus paroquianos e sei que muitas pessoas encontrarão Deus através dele.

E eu, estou aqui deixando o José descançá um pouco, mas logo volto para o arrasta-pé. Meu amigo anda meio fraquinho nos últimos dias, mas já tô preparando minhas canjas e chás e logo estará bom.

Que Santo Antônio escute as preces d'ocês como escutô as minhas e encontrem seus amores e realizem seus sonhos. Sentirei saudades.



AGRADECIMENTOS

Ao final desta série, quero agradecer o apoio que recebi, em especial de meu marido, minha mãe e meu irmão. Vocês não são acostumados a ler e me surpreenderam ao acompanhar meus livros.Obrigada também às minhas amigas Marcela Tonetto e Aline Morais.

Preciso citar as leitoras Rosilene Pereira de Souza, Josiane Leão Vieira, Bethânia Pereira e Izabel Castilho, que aceitaram ser minhas betas neste livro. Obrigada meninas, fiquei muito feliz com a participação de vocês. Minha gratidão também a todos que conversaram comigo após lerem meus outros livros, este contato é muito importante.

Marcela Basílio merece meus agradecimentos pelas lindas capas que criou para mim. Adorei seu trabalho.

E, a todos que me acompanharam até aqui, muito obrigada. Não há sentido escrever sem vocês leitores. Até a próxima história.



🎉 Você terminou a leitura de Despertando para sonhar - Livro 4 da Série Sonhos 🎉
Despertando para sonhar - Livro 4 da Série SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora