•15• Rainbow

3.3K 210 17
                                    

Os meninos vem até o carro e eu abaixo o vidro.

- Qual é, vadias... - Sorrio e coloco um chiclete em minha boca.

- Foi bom as semanas que eu passei com você, meu bebê... - Zayn diz, acariciando o volante e eu bato em sua mão.

- Para de drama, Malik. - Ele revira os olhos.

- Olha Rain, toma cuidado... - Wesley se apoia na janela e me encara. - Sei que você é esperta, mas o Zach também é... E o amiguinho motoqueiro dele também. - Aponta para o mesmo, que estava estacionado ao lado do carro de Zach.

Escuto um barulho de moto vindo do meu lado e franzo o cenho.

Logo Zion estaciona ao lado do carro e tira o capacete.

- Vamos nessa, Rain. - Sorri, dando uma piscadinha e eu solto uma risada.

- Caralho Maloley... Da onde você arrancou isso? - Pergunto, sorrindo e ele dá os ombros.

- Tenho meus contatos... - Sorriu de lado e eu balancei a cabeça. - Não achou mesmo que eu ia te deixar correr sozinha, achou? - Molho os lábios, sorrindo em seguida.

- E agora eu tenho o meu time. - Encaro Wesley, que sorri.

- Boa sorte, Rain. - Retribuo o sorriso.

- Por favor, não sofra um acidente. - Niall diz e eu reviro os olhos. - Tô falando sério, Rainbow.

- Tá, tá, já sei... - Me arrumo no banco. - Alguém vai querer falar mais alguma coisa antes de eu fechar a janela?

- Acaba com ele caralho! - Joel grita e eu sorrio, subindo o vidro. - QUE A CORRIDA COMEÇE PORRA! - Solto uma risada.

A mesma garota loira que falou conosco mais cedo passa por entre os carros, segurando duas badanas vermelhas nas mãos.

- Seguinte pessoal! Como todos sabem, quando é uma corrida longa assim, os atalhos estão permitidos! Mas é proibido jogar o carro para o lado do outro ou induzir um acidente, entendido Zach?! - Encara o mesmo e eu sigo seu olhar. O moreno apenas concorda com a cabeça, por estar com o vidro fechado. - Os motoqueiros vão para parar o transito antes por onde vocês passarem. Bom... Motores ligados! - Ligo o carro de Zayn. Não fazia ideia de quanto esse carro aguentava, mas tinha certeza que era potente pra caralho. - Que Deus acompanhe vocês! - Anda um pouco mais para frente e se vira de volta. - Que o melhor corredor vença! 3... - Piso um pouco no acelerador, olhando para a frente. - 2... - Encaro Zion, que estava ao meu lado e ele apenas balança a cabeça positivamente. - 1! - A loira abaixa os braços e tanto eu, como os meninos, saímos em disparada.

Eu conhecia o caminho de cor, assim como todos os atalhos.

Só esperava que Zion também conhecesse... E que não desse nenhuma bosta.

Meu pé pisava no acelerador e Zach estava um pouco mais à frente.

- Vamos lá... - Murmurei e mudei de marcha, acelerando ainda mais. - Ai sim, caralho! - Grito, sorrindo e solto uma risada.

Passo o carro de Zach e Zion me acompanhava lado a lado.

Duas esquinas para a frente, fiz um drift, virando para a direita e percebi que Zion ficou meio confuso, porém me seguiu.

Em poucas quadras, as ruas já estariam mais movimentadas, então Zion fez questão de ir na frente, para parar o trânsito.

Eu não fazia ideia qual caminho Zach havia pegado, mas eu estava a todo o vapor.

Continuamos assim até chegar no centro, porém eu não diminui a velocidade.

Eu iria levar aquele carro pra mim... Ah, mas eu iria sim.

Em uma das travessias, um carro do meu lado direito quase bateu, mas freou a tempo e buzinou assim que eu passei. Que Deus me perdoe...

Soltei uma risada, aproveitando a adrenalina que estava tomando conta de todo o meu corpo.

Seguia para o lado Norte da cidade, onde ficava a calçada da fama.

O bairro em que estávamos era no lado Sul, o que só tornou as coisas mais divertidas.

Ao olhar para o lado, percebi que Zach estava ali e acelerava tanto quanto eu.

- Desculpa, Herron... - Murmurei, colocando a mão na marcha. - Mas essa é a minha noite. - Sorrio e mudo a mesma, acelerando ainda mais.

O carro de Zayn estava me surpreendendo e eu estava rezando para que nada acontecesse com o mesmo.

Pelo que pude perceber, o carro de Zach também era um dos melhores.

Pena que o carro não tem serventia se a pessoa que o dirige não pilota muito bem...

Fomos em linha reta pelos próximos kms, até que eu virei em uma avenida, os deixando confusos.

Diminui apenas um pouco a velocidade e ia passando pelos carros, que buzinavam, em reprovação.

Quase bati em um carro caríssimo e o cara que o dirigia gritou algumas coisas que nem deu tempo de eu escutar. Provavelmente, xingamentos.

Zion me seguia, passando por entre os carros e eu me sentia em um filme de Velozes e Furiosos.

Sorri com meu pensamento e virei com tudo em uma esquina, fazendo maia um drift.

Mudei de marcha, acelerando ainda mais.

Depois de algumas ruas, virei para a direita, passando pela calçada da fama e ai sim eu diminui um pouco a velocidade.

- O Zach tá virando a esquina! - Zion grita, do meu lado, quando estamos quase no fim da calçada e eu apenas sorrio, pisando no acelerador.

- Chupa essa, Herron! - Grito e solto uma risada.

Faço todo o caminho de volta e os caras começam a se animar quando veem o carro.

Eles abrem espaço e eu estaciono bem onde havia sido a partida e percebo que alguns deles tinha uma expressão confusa.

Segundos depois vemos o carro de Zach vir em nossa direção.

Ele estaciona ao meu lado e eu saio do veículo, com um sorriso enorme estampado em meu rosto.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora