Eu já havia bebido algumas coisas e estava meio tonta, mas Zayn estava ainda pior.
- Acho melhor a gente parar... - Digo, pegando o copo de sua mão, assim que ele ia beber outro gole e entrego o mesmo para Zion, que estava ao meu lado.
- Ah, poxa Rain... - Me encara, levando uma de suas mãos até meu rosto e eu sorrio.
- Você precisa dirigir pra casa, e eu também. - Ele revira os olhos. - Eu não salvei o seu bebê na corrida pra você bater ele porque estava bêbado. - Digo, séria e nos encaramos.
- Tá bem... - Suspira.
Estava com um de meus braços na cintura do moreno, então o puxei para uma cadeira ali do lado e o mesmo se sentou.
- Vou pegar alguns refris pra gente. Tenta não beber mais nada até eu voltar. - Digo, sorrindo e ele faz o mesmo.
- Prometo. - Pisca e eu sorrio de lado, revirando os olhos.
Saio de onde estávamos, indo para a loja de conveniência, que, apesar de abandonada há muito tempo, ainda funcionava.
Os meninos haviam me explicado que todo mundo que participava do racha dividia o dinheiro para pagar a conta de água e luz.
Segundo eles, o proprietário do estabelecimento o abandonou assim que faliu e se mudou de país, deixando ele aqui. E, bem, os caras aproveitaram a oportunidade.
Esbarro em alguém no caminho e percebo o copo dessa pessoa cair.
- Foi mal... - O encaro e ele sorri. - Xan... - Sorrio de lado.
- Rainbow... - Passa um de seus braços por meus ombros. - Você tá tão linda hoje... - Me encara. - Já falei que você tá linda hoje? Pois é... - Leva sua mão livre até minha nuca e aproxima mais nossos rostos. - Eu senti muita saudade de você, sabia? - Encara meus lábios e em seguida meus olhos.
- Também senti saudade, Diego... - Digo e ele cola nossas testas.
- Provavelmente você vai me odiar por isso... - Se afasta um pouco, encarando meus olhos. - Mas eu me segurei muito tempo pra não fazer isso, então, já me desculpo, Rain... - Franzo o cenho e em seguida ele se aproxima ainda mais, selando nossos lábios.
No mesmo segundo, retribuo o beijo, levando uma de minhas mãos até a nuca de Xan, aprofundando o beijo.
Em seguida, suas mãos foram para minha cintura, apertando a mesma de leve.
E não era que essa desgraça beijava bem mesmo? Mas calma, ele é meu melhor amigo...
Ah, dane-se.
A vida é só uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven |•| Zayn Malik [1]
Fanfic"Eles dizem que todos os garotos bons vão para o céu, mas garotos maus trazem o céu até você." Onde Rainbow mostra para Zayn que não é só mais uma garota apaixonada. © by aalaskka • 1º fanfic • 3º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley