Encontro todas reunidas perto da pista de dança e vou até elas.
- MAS POR QUE CARALHOS A ALISHA TÁ BEIJANDO O ZAYN?! - Grito, encarando Anisha e as meninas me encaram com aquela cara de "fodeu".
- E eu lá vou saber? - A morena franze o cenho e eu reviro os olhos.
- Eu não sei quem ela tá pensando que é, mas se eu gostava dela, pelo menos um pouquinho, agora já não gosto nada. - Digo e encaro Perrie, que estava com a mão em seu rosto.
- Se eu pudesse, eu mesma ia lá bater na cara dele... - Diz e respira fundo. - Olha só pra você! Você tá gostosa pra caralho e ele vai ficar com ela?! - Diz, indignada e eu suspiro.
- Vou procurar o Xan, já volto. - Digo e saio de lá, escutando Ocean chamar o meu nome.
Encontro o moreno do outro lado da festa, junto de Cristal, Pump e mais uma galera.
- Xan... - Digo, me aproximando e ele me encara.
- O que aconteceu? - Pergunta, sério. - E nem diz que não é nada. - Paro ao seu lado. - Sua cara não te deixa mentir. - Bufo e o encaro.
- O Zayn tá ficando com a Alisha. - Digo, revirando os olhos.
- Aquela que veio da Itália? - Cristal pergunta.
- A própria. - Digo, sem um pingo de paciência. - Mas não é por isso que eu vim aqui... - Encaro Xan. - Preciso de um baseado. Ou dois, de preferência. - Ele sorri, balançando a cabeça.
- Eu sonhava com o dia em que você finalmente ia me pedir um. - Diz e vai até uma mesinha que havia em sua frente, começando a bolar um. - Aqui está. - Volta uns 2 minutos depois, me entregando dois baseados.
- Eu já disse que te amo? - Sorrio de lado. - Pois eu te amo pra caralho. Com todo o respeito, Cristal. - Encaro a mesma, que sorri.
- É, eu também te amo little Rainbow. - Sorri e me abraça.
Talvez pela raiva, eu tenha apertado ele um pouco mais do que devia e tenha prolongado o abraço por mais tempo do que eu esperava.
Me distancio do mesmo, me sentindo mais calma.
- Obrigada, little Xan. - Sorrio de lado e ele faz o mesmo, depositando um beijo em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven |•| Zayn Malik [1]
Fanfiction"Eles dizem que todos os garotos bons vão para o céu, mas garotos maus trazem o céu até você." Onde Rainbow mostra para Zayn que não é só mais uma garota apaixonada. © by aalaskka • 1º fanfic • 3º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley