- Parece que você perdeu o seu carro... - Sorrio, me aproximando do mesmo, onde o moreno ainda estava.
Ele abre a porta e sai do veículo, encarando o veículo, e pressiona os lábios.
Estica a mão em minha direção, me entregando a chave e eu sorrio, escutando os gritos.
- Parece que você não é mais o campeão aqui, Herron! - Joel grita, vindo até nós, sorrindo. - Que orgulho da minha menina, caralho! - Me abraça e me tira do chão, me fazendo rir.
- Parabéns, Gray. - Zach diz, assim que Joel me coloca no chão e eu o encaro. - Parabéns... - Bate algumas palmas.
- Obrigada, Herron. - Faço uma reverência, segurando uma risada e o mesmo sai dali, indignado por sua perda.
- PUTA QUE PARIU EU E O LOUIS ESTAMOS RICOS CARALHO! - Harry grita, sorrindo, enquanto pegava o dinheiro da aposta.
O mesmo havia sido dividido entre alguns ali que votaram em mim. Mas era a minoria.
- E o meu carro está inteiro... - Zayn vem em minha direção, sorrindo de lado, com os braços cruzados.
- Diga em voz alta, Zayn. - Sorrio e ele franze o cenho.
- Dizer o que? - Pergunta, confuso.
- Que eu ga... - Faço um sinal pra ele continuar e ele solta uma risada nasalada. - Vai, não é difícil. Eu ga... - Faço o sinal novamente e ele molha os lábios.
- Você ganhou, Rainbow. - Diz em um tom baixo, sorrindo de lado.
- É, eu ganhei! - Grito e alguns caras gritam em aprovação, batendo palmas.
- Eu não acredito que você ganhou. - Niall diz e eu o encaro.
- Quando eu sinto uma coisa, eu realmente sinto aquela coisa, bro. - Sorrio para o mesmo e Zion se junta a nós. - AE, MALOLEY! - Pulo no colo do mesmo e ele leva suas mãos próximas a minha bunda, para me sustentar. - Valeu, cara! - Rio e ele faz o mesmo.
- Que isso, Rain... Tu mereceu. - Coloco minhas pernas no chão e encaro o moreno, com um sorriso enorme.
- Acho que a senhorita está me devendo alguma coisa... - Me viro, encarando Zayn.
- Ah é... - Sorrio e me aproximo do mesmo, colocando a chave de seu carro entre nós e escutando a risada dos meninos. Zayn revira os olhos e eu sorrio de lado. - Vem, vamos pra um lugar mais calmo... - Pego na mão do moreno e começo a caminhar com o mesmo.
- USEM CAMISINHA! - Wesley grita e nós rimos.
- TÔ DE OLHO EM VOCÊ MALIK! - Niall grita e eu reviro os olhos, sorrindo de lado.
- E EU TÔ DE OLHO NA BUNDA DA SUA IRMÃ! - Zayn grita e eu encaro o mesmo, que sorri, passando a língua pelos lábios.
- Não seja tão ridículo, Zayn. - Reviro os olhos e continuamos a caminhar.
•••
CARALHO VIADO JÁ ESTAMOS COM 1,09K
VCS SÃO INCRÍVEIS ❤️❤️🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven |•| Zayn Malik [1]
Fanfic"Eles dizem que todos os garotos bons vão para o céu, mas garotos maus trazem o céu até você." Onde Rainbow mostra para Zayn que não é só mais uma garota apaixonada. © by aalaskka • 1º fanfic • 3º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley