10 meses depois
Estava sentado em uma mesa na hora do almoço com os meninos, encarando Rainbow, que estava em uma mesa um pouco mais a frente.
Depois daquela noite, nós não nos falamos mais. Depois que ela foi até minha casa e jogou todas as verdades na minha cara... Ela não me mandou mensagem e eu também não mandei nenhuma. Não posso culpá-la, no fim das contas.
Na segunda, depois da festa a fantasia, nos cruzamos no corredor, na hora de entrada, mas ela não me cumprimentou. Nem se quer olhou em minha direção. Como se eu não estivesse ali. Mas eu também não fiz questão de cumprimentá-la, porém, não ignorava a sua presença como ela fazia comigo.
Agora, ela estava com o Herron. Sim. Eles estavam juntos.
Depois daquele dia, eles começaram a ficar. Não era nada oficial, mas todo mundo sabia que era algo sério.
Os dois estavam sentados um ao lado do outro, conversando e rindo sobre alguma coisa.
O sorriso dela ainda me fazia sorrir. Todo mundo sabia que eu ainda era apaixonado por Rainbow Caniff Gray. Eu sempre fui...
Eu sabia. Mas não iria admitir isso.
Porque ela parecia estar mais feliz. Ela estava mais feliz. Com ele. E eu sabia que não poderia fazer ela feliz como ele estava fazendo. O jeito que ela sorria quando estava com ele... Era diferente. Dava pra ver que ela realmente estava feliz.
Os dois se amavam, isso era visível aos olhos de qualquer um, mas eu ainda a amava também... E não acho que algum dia vou ser capaz de parar de ama-la...
Eu passava todos os dias imaginando como teria sido se naquela noite eu tivesse a levado até onde gostaria... Se eu tivesse falado pra ela o quanto eu a amava. E, porra, eu a amava pra caralho... Mais do que eu gostaria.
Mas eu não posso voltar atrás e consertar o meu erro. E agora, ela está mais feliz.
•••
oin rs
entãoooooooo........
esse é o fimk
amo vcs e antes q vcs me batam, to vazando rç
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven |•| Zayn Malik [1]
Fiksi Penggemar"Eles dizem que todos os garotos bons vão para o céu, mas garotos maus trazem o céu até você." Onde Rainbow mostra para Zayn que não é só mais uma garota apaixonada. © by aalaskka • 1º fanfic • 3º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley