•13• Rainbow

3.3K 195 15
                                    

- VOCÊ TÁ LOUCA DE APOSTAR O MEU CARRO COM ELE?! - Zayn grita, um tanto bravo, enquanto me encara.

- Respira, Zayn... - Digo, na maior calma e ele bufa, passando as mãos pelos cabelos.

- Eu tô fodido! - Grita e eu solto uma risada. - Isso não é engraçado, porra! - Me encara.

- Ah, é sim... - Digo e sorrio de lado.

- Rain, você tem noção do que acabou de fazer? - Encaro meu irmão.

- Sim. Em 15 minutos eu tenho uma corrida. - Sorrio sem mostrar os dentes e Harry segura uma risada.

- Eu aposto na Rain. - Louis diz e os meninos o encaram.

- É, eu também. - Harry diz e Zayn arregala os olhos.

- Agora também vamos falir... Ótimo! - O moreno diz e eu reviro os olhos.

- Façam suas apostas, cavalheiros! - Uma garota loira, com roupas minúsculas aparece ao meu lado, sorrindo para os meninos.

- Rain. - Harry e Louis dizem em uníssono e eu encaro Niall com os olhos semicerrados.

- Que foi? Eu aposto no Zach. - Coloco a mão no peito, como se estivesse ofendida.

- Zach. - Liam diz e eu reviro os olhos.

- Desculpa Rain, mas aposto no Zach. - Wes sorri amarelo, dando os ombros.

Encaro Zayn, que arqueia uma sobrancelha.

- Zach, com certeza. Eu tô é fodido porque vou perder meu carro...

- Vai perder o carro por que, bro? - Joel aparece, sorridente, com um copo vermelho na mão.

- Rain vai correr com o Zach. - Harry diz e Joel cospe qualquer coisa que estava bebendo, me encarando, incrédulo.

- Você tá louca?! - Grita e em seguida sorri, olhando para a loira. - Eu confio no meu arco-íris, caralho! - Levanta a mão e fazemos um hi-five. - Isso ai, gata! - Me puxa para um abraço e eu sorrio.

- Boa sorte... - A loira me encara, sorrindo de lado. - E sinto muito pelo seu carro, Malik. - Pisca para o mesmo e sai dali praticamente rebolando.

- Ai, bro... - Joel passa seu braço livre pelos ombros de Zayn e eles se encaram. - Confia na Rain, pô... - Me encara e eu sorrio.

Zayn bufa em seguida, revirando os olhos.

- Se você ganhar, você vai ter que me dar um beijo. - Diz, sorrindo de lado e eu franzo o cenho.

- Que? Não! - Solto uma risada, mais pra disfarçar mesmo.

- Meu carro, minhas regras. - Pisca para mim e eu pressiono os lábios.

- Tudo bem. - Respiro fundo e o encaro. - Temos um trato, Malik. E, infelizmente você vai ganhar seu beijo. - Ele sorri.

- Nah... Eu duvido muito. - Arqueio uma sobrancelha, na cara do deboche.

- Nunca desconfie de uma sensitiva, meu amor. - Sorrio sem mostrar os dentes e tiro o braço de Joel de meus ombros. - Agora, me dá a chave do seu bebê pra eu trazer ele pra cá. - Estico a mão e Zayn respira fundo, me entregando a chave e limpando uma lágrima imaginária. - Pelo amor de Deus, Zayn... - Reviro os olhos e saio dali, indo até o carro dele.

Pego o mesmo, o levando até o lado do carro de Zach, que estava encostado na porta do veículo.

Saio do carro, encarando o moreno, que sorri de lado.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora