- Ai está ela! - Perrie grita, sorrindo, me encarando.
- Oi, meninas... - Sorrio, indo até elas.
- Onde você estava? A gente te procurou por toda a parte... - Jade diz e eu olho para Xan, sorrindo de lado.
- Vou procurar o Pump, tá bem? - Pergunta, colocando uma mão em minha cintura e eu concordo com a cabeça. Ele vai para os fundos da casa em seguida.
- Não acredito que você estava com o Xan... - Leigh diz, surpresa.
- Pois é... - Digo, sorrindo.
- Vocês transaram? - Jesy pergunta, sorrindo.
- Que? - Franzo o cenho. - Não. - Solto uma risada nasalada. - Eu ainda sou virgem.
- Quê?! - Gritam em uníssono, chocadas, eu diria.
- Gente, não grita... - Digo, rindo.
- Pera... Você, é virgem? - Leigh pergunta, pausadamente, me encarando.
- Rainbow Caniff Gray é virgem? - Jesy pergunta, sorrindo e eu franzo o cenho, surpresa por ela saber meu nome completo.
- Hã... É. - Digo, como se fosse óbvio.
- Realmente, se alguém pode mudar o jeito do Zayn, é você. - Jade sorri.
- Até porque ela já mudou. - Perrie diz e nós a encaramos. - Desde quando o Zayn se apaixona por alguma garota com a qual ele não transou? - Arqueio uma sobrancelha. E era verdade. O Zayn nunca tinha gostado de alguma garota, sem antes transar com ela.
- Mas mudando de assunto, por que vocês estavam me procurando? - Pergunto, as encarando.
- Ah, então... - Perrie sorri. - Zayn e Gigi brigaram agora pouco. Pelo que todo mundo viu, o Zayn estava dando em cima de uma garota, ela viu e fez um total escândalo... - Diz, dando risada e eu tento esconder um sorriso.
- A gente sabe que você quer rir, Rain... - Jesy diz, me encarando e eu sorrio, rindo em seguida.
- Tá bem... Mas o que eu tenho a ver com isso? - Pergunto.
- Bom... A briga aconteceu depois que o Xan postou aquela foto sua, por isso o Zayn foi dar em cima daquela garota, que sinceramente eu nem lembro quem é... - Pressiono os lábios e em seguida mordo o inferior.
- O que foi, meu amor? - Perrie pergunta, me encarando.
- Ele tá puto comigo, não tá? - Pergunto, receosa.
- Mais com o Xan do que com você. - Diz, sorrindo de lado. - Mas não se preocupa. Ele não consegue ficar bravo com você. - Sorri.
- Você que pensa. - Digo, arqueando as sobrancelhas.
- Finalmente! - Me viro, vendo Niall vir em nossa direção. - Achei que tivesse morrido. - Me encara, parando ao meu lado.
- Eu estou bem. - Digo, sorrindo.
- E o que é que você estava fazendo com o Xan lá no quarto, hein? - Pergunta, arqueando uma sobrancelha.
- Nada demais, Niall. Não se preocupa. - Sorrio de lado e ele revira os olhos.
- Enfim, as meninas estão te procurando... Elas estão lá trás. - Diz e encara Perrie.
- Vocês estão se pegando, né? - Semicerro os olhos, sorrindo de lado e ambos me encaram. - Depois da cara que vocês fizeram, nem precisam responder... - Solto uma risada nasalada. - Vou procurar as meninas, aproveitem pombinhos. - Sorrio para os mesmos e vou para os fundos da casa em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven |•| Zayn Malik [1]
Fanfic"Eles dizem que todos os garotos bons vão para o céu, mas garotos maus trazem o céu até você." Onde Rainbow mostra para Zayn que não é só mais uma garota apaixonada. © by aalaskka • 1º fanfic • 3º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley