•50• Rainbow

2.4K 139 8
                                    

- VOCÊ E O XAN TRANSARAM?! - Sea entra em meu quarto, gritando e eu dou um pulo da cama.

- Misericórdia, mulher... - Digo, colocando a mão no peito e ela me encara. - NÃO! NÓS NÃO TRANSAMOS! - Grito, a encarando e ela suspira.

- E POR QUE NÃO?! - Grita de volta.

- SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE GRITAR?! TEM GENTE QUERENDO DORMIR! - Niall grita de seu quarto e Sea revira os olhos, vindo até mim e se sentando ao meu lado.

- Por que vocês não transaram, Rainbow Caniff Gray? - Me encara, séria e eu franzo o cenho.

- Normalmente mães normais fazem essa pergunta ao contrário... - Ela me lança o olhar da perdição e eu reviro os olhos. - Porque eu estava bêbada e ele não quis transar comigo naquelas condições. - Sea suspira.

- Graças à Deus, pensei que você ia falar que ele só não quis transar com você. Porque ai, eu teria que dar uma bela surra nele. - Diz, sorrindo e eu sorrio também. - Mas eu aposto que vocês dois fizeram alguma coisa naquele quarto... - Diz, em um tom malicioso e eu sorrio.

- Bom... - Desvio nossos olhares. - Ele fez um oral em mim... - Sea solta um gritinho de felicidade e eu sorrio de lado, a encarando.

- E ai? Como foi? Foi bom? Porque olha, o seu pai me faz um que... - A interrompo.

- Desnecessário, mãe! - Ela solta uma risada nasalada. - Informações desnecessárias. - Sorrio.

- Como acha que você foi feita, hein? Só porque sou sua mãe não posso mais transar? - Franze o cenho e eu solto uma risada nasalada, dando os ombros. - Estou esperando você falar... - Sorri de lado.

- Foi ótimo. - Sorrio. - E... Não foi a primeira vez que fazemos algo assim... - Sea arregala os olhos. - Na noite do racha foi a primeira. - Ela dá um sorrisinho malicioso e eu sorrio. - Para com isso, tá me envergonhando... - Sinto minhas bochechas esquentarem e ela solta uma risada nasalada.

- Você tá ficando vermelha, que fofa... - Diz, apertando minhas bochechas.

- Tá bem mãe, já deu. - Digo, tirando as mãos dela de minha bochecha e sorrio.

- Você tem que dar logo pra alguém, filha. Vai transar e ser feliz, pelo amor de Deus! - Diz, se levantando e seguindo até a porta, enquanto eu ria. - É sério. - Vira e me encara, antes de sair.

Balanço a cabeça, sorrindo de lado e meu celular apita, avisando que chegou uma mensagem.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora