•7• Rainbow

3.8K 213 7
                                    

Graças à Deus nossas aulas haviam acabado e eram exatamente 2:40pm.

Hoje nós não precisaríamos ficar para fazer as atividades extracurriculares. Os dias delas eram quarta e quinta.

Fui até meu armário acompanhada de Niall e dos meninos.

- Zayn me convidou pra ir pro racha com vocês. - Digo, guardando algumas coisas e escuto Wesley engasgar com a água, tossindo em seguida. - Que foi? - Questiono, ao perceber que os meninos me encaram meio chocados.

- Nada... - Wesley arregala um pouco os olhos e eu semicerro os meus.

- Falem logo. - Fecho o armário e encosto minhas costas no mesmo, cruzando os braços.

- É que... - Liam coça a cabeça e eu reviro os olhos.

- Meninas não costumam ir pros rachas. - Niall diz e eu arqueio uma sobrancelha. - Rain, não foi isso que eu quis dizer... - Reviro os olhos.

- O que ele quis dizer é que as garotas que vão lá são garotas de programa. - Harry diz e os meninos o encaram com os olhos arregalados. - Que foi? É a verdade... Pelo menos nesse que a gente vai. Já fomos em outros que eram de boa. Mas nesse, são garotas de programa... - Dá os ombros e eles me encaram.

- Tudo bem. Eu vou mesmo assim. - Dou os ombros e Niall arregala os olhos.

- Ah, mas você não vai não... - Começa a dizer, mas eu o interrompo.

- Quero ver quem vai contradizer a nossa mãe quando ela falar que eu vou. - Sorrio debochada e o loiro toma fôlego para dizer alguma coisa. - O papai que não vai ser, muito menos você... - Ele pressiona os lábios e, em seguida, me lança o olhar da perdição. (n/a QUEM É VOCÊ, ALASCA?)

- Vai querer uma carona, meu amor? - Windy vem até nós, sorrindo. - Que cara é essa gente? - Franze o cenho.

- A Rain vai no racha com a gente hoje. O Zayn convidou ela. - Harry diz e Windy me encara, com um sorriso malicioso.

- Que seja... - Reviro os olhos.

- Soube que esse racha é das pesadas. Toma cuidado pra não apanhar das garotas de lá. Porque com essa bunda, eu teria inveja de você. - Dá um tapinha na mesma e eu solto uma risada nasalada.

- Vamos logo, Windy. Quero dormir antes do Malik ir me pegar. - Respiro fundo e começo a andar até a saída.

- É hoje que o Malik realiza o sonho dele e pega a Rain a noite inteira. - Windy diz e os meninos riem.

- Não reclama se o seu carro amanhã estiver com o pneu furado! - Digo, sem me virar e logo a loira aparece ao meu lado.

- Agressiva... - Murmura e eu sorrio discretamente.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora