•68• Rainbow

2.3K 132 9
                                    

Zayn leva suas mãos até minha cintura, apertando a mesma de leve e eu levo minhas mãos até sua nuca, aprofundando ainda mais o beijo.

Caminhamos um pouco mais para o lado e Zayn desce suas mãos para minha bunda, me dando um impulso e assim eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.

O moreno prensa meu corpo na parede e eu mordo seu lábio inferior um tanto forte, fazendo ele soltar um gemido de dor.

Ele aperta minha coxa e nós voltamos a nos beijar. O beijo era quente e selvagem e minhas mãos puxavam os cabelos do moreno de leve, o fazendo arfar.

Em seguida, ele começa a caminhar até sua cama, me deitando na mesma, sem quebrar o beijo.

Levo uma de minhas mãos para debaixo da sua camisa e arranho seu abdômen levemente, fazendo com que ele apertasse minha coxa, me fazendo arfar.

Zayn separou o beijo e nós nos encaramos por alguns segundos, ofegantes, logo voltando a nos beijar.

Ele se deitou ao meu lado, me puxando para ficar por cima e assim eu fiz. 

Parei o beijo e o encarei, tentando controlar minha respiração.

Inclinei meu corpo em sua direção, aproximando nossos lábios, mas não o beijando.

Zayn roçou nossos narizes e eu fechei os olhos, sentindo suas mãos em minhas costas, descendo para minha cintura.

Encarei o moreno, ofegante e em seguida iniciei um beijo, que estava mais calmo e ele levou uma de suas mãos até minha nuca, aprofundando o beijo, que continuou lento.

•••

eu sei q vcs tão loucas pra eu fazer a Rain perder a virgindade, porém não rsrsrsrsrs

mas eu amo vcs, mesmo vcs provavelmente tendo raiva de mimk

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora