Me remexi na cama, sentindo um braço em minha cintura e franzi o cenho.
- Ai, caralho... - Murmuro para mim mesma e tiro o braço de Zayn cuidadosamente, pra ele não acordar.
Me levanto em seguida e saio do quarto.
Vejo Anisha e Ocean paradas na escada, me encarando, com sorrisos maliciosos e reviro os olhos.
- Finalmente perdeu o cabaço? - Ocean pergunta e eu franzo o cenho, fazendo Anisha rir.
- Hoje não Ocean, pelo amor de Deus... - Digo e passo pelas duas, descendo as escadas.
- Vish. Tá de tpm. - Anisha diz e eu reviro os olhos.
Desço as escadas e encontro meus pais junto de Paris e Neels na cozinha.
- DE QUEM DIABOS É AQUELE CARRO NA GARAGEM RAINBOW?! - Blake grita e eu fecho os olhos, fazendo uma careta e ele vem até mim, segurando meu rosto com as duas mãos. - ME DIZ QUE AQUELES MOLEQUES NÃO CONVERTERAM O MEU BEBEZINHO PARA O MAL E ME DIZ QUE VOCÊS NÃO ROUBARAM AQUELE CARRO! - Arqueio uma sobrancelha, escutando as risadas e dou dois tapinhas no braço de Blake.
- Eu ganhei em uma corrida. - Digo e o loiro suspira.
- Pera... VOCÊ GANHOU EM UMA CORRIDA?!
- SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE GRITAR CARALHO, EU ACABEI DE ACORDAR! - Blake me encara por alguns segundos e dá um sorriso amarelo.
- Desculpa, minha princesinha. - Deposita um beijo em minha testa e eu sorrio, indo para a cozinha.
Pego uma garrafa de água e começo a tomar a mesma.
- Agora explica pra gente como você ganhou aquele carrão em uma corrida. - Sea diz, sorrindo.
- Bom... O garoto queria saber quem teria coragem de correr com ele, e eu me pronunciei. - Dou os ombros.
- É... Soube que esse garoto é o Zach Herron. - Ocean diz e Paris arregala os olhos, cuspindo o suco que bebia.
- O FILHO DA ARIEL? - Grita e eu franzo o cenho.
- Você correu com o filho da Ariel?! - Blake me encara.
- Você correu com ele e ganhou. - Sea sorri, enfatizando as duas últimas palavras. - Essa é a minha filha! - Grita e eu solto uma risada nasalada.
- Tá bem... Agora me expliquem porque isso é uma grande coisa. - Me apoio no balcão.
- Hã... Por que ele é o melhor corredor de LA? - Anisha diz, como se fosse óbvio e me encara, com os braços cruzados. - Ou era, até noite passada. - Sorri.
- É prima, seu nome já tá rodando a cidade inteira como "A Garota Que Venceu Uma Corria Com O Herron E Levou O Carro Dele Como Recompensa". - Ocean diz, fazendo um famoso drama, acompanhado com um gesto de mãos e eu sorrio. - E porra, como ele amava aquele carro. - Solta uma risada.
- Soube que ele pediu transferência pra nossa escola. - Anisha diz.
- Que? Por que? - Franzo o cenho e ela solta uma risada.
- Porque, segundo a boatos, ele se apaixonou pela garota que fez ele comer poeira. - Sorrio de lado.
- Era só o que me faltava... - Sea diz, levando uma mão até o rosto. - Quando não é a piranha dos mares é a cria dela. - Revira os olhos e eu solto uma risada.
- Amo esse apelido que vocês deram pra ela. - Digo, saindo da cozinha,, com a garrafa em mãos.
- Epa, epa... Vai na onde? - Blake pergunta e eu me viro, o encarando.
- Hã... Pro meu quarto? - Digo, como se fosse óbvio. - Levar água pro Zayn, já que ele deve estar de ressaca. - Me viro, indo para as escadas.
- ELES DORMIRAM MESMO JUNTOS?! SEA! - Escuto o loiro gritar antes de chegar ao segundo andar e solto uma risada nasalada, balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven |•| Zayn Malik [1]
Fanfic"Eles dizem que todos os garotos bons vão para o céu, mas garotos maus trazem o céu até você." Onde Rainbow mostra para Zayn que não é só mais uma garota apaixonada. © by aalaskka • 1º fanfic • 3º geração de Brazilian |•| Sammy Wilk & Nate Maloley