•37• Rainbow

2.6K 166 5
                                    

Tive que esperar os chuveiros se desocuparem e fui uma das últimas a tomar banho.

- Tem certeza que não quer que eu te espere? - Ocean diz e eu desligo o chuveiro, pegando minha toalha.

- Não, pode ir... Só vou trocar de roupa e pegar as minhas coisas. - Digo, me enxugando.

- Tudo bem... Vamos estar no estacionamento. - Diz e eu a escuto sair em seguida.

Termino de me enxugar e vou até meu armário, vestindo uma roupa limpa.

Enxugo meu cabelo com a toalha e deixo a mesma no banco, atrás de mim.

Tiro minha bolsa de dentro do armário e pego meu bastão, o colocando dentro da mesma. Deixo a bolsa também no banco e pego um hidratante, o passando por meus braços.

Escuto passos e logo vejo Zayn. O mesmo se encosta no meu armário, que era o primeiro e me encara.

Arrumo algumas coisas, até que ele se pronuncia.

- Rain... - O encaro. - Desculpa. - Arqueio uma sobrancelha.

- Por? - Fecho meu armário, me sentando no banco e pego meu tênis, que estava embaixo do mesmo.

- Por você estar brava por causa da Gigi. - Se senta ao meu lado e eu semicerro os olhos, o encarando. - Qual é, nem é um motivo válido pra você estar assim. - Reviro os olhos e calço as meias.

- Por que é tão difícil pra você admitir que você é um idiota? - Franzo o cenho, o encarando.

- Por que é tão difícil pra você admitir que gosta de mim? - Diz, sério e eu solto uma risada.

- Pode ter certeza Zayn, que de tudo que eu sinto por você, nenhuma delas é amor. - Digo, calçando um dos tênis.

- Eu não falei de amor. Falei sobre você gostar de mim. - Fico em silêncio e calço o outro tênis. - E então? - O encaro e respiro fundo.

- Quando você conseguir responder a pergunta que eu te fiz... - Me levanto e coloco a bolsa no ombro. - Eu te respondo. - Me viro para sair do vestiário, mas Zayn me puxa de volta, me colocando de costas com o armário.

Engulo em seco, encarando o moreno, que tem uma de suas mãos encostada no armário, na altura de meu rosto.

- O que você quer que eu diga? - Franze o cenho e eu solto uma risada nasalada.

- O que você tem pra dizer? - Nos encaramos. - Eu não estou aqui pra jogar nenhum joguinho, Malik... Eu não gosto de jogos, e você sabe muito bem disso.

- Mas você é uma boa jogadora. - Arqueio uma sobrancelha e ele sorri. - Qual é... Acha mesmo que eu não soube dos seus beijos com o Xan? - Arqueio as sobrancelhas. - A Gigi foi um jeito de nós ficarmos quites em relação a isso. - Franzo o cenho.

- A Gigi é bem diferente do Xan, e você sabe disso... - Zayn revira os olhos, sorrindo de lado.

- Mas, nessa situação, eles foram a mesma coisa. - Nos encaramos por alguns segundos até que ele acaricia meu rosto. - Rainbow... - Levo meu olhar até o seu e ele fica calado.

- Por que você não diz logo o que tem pra me dizer, Zayn? - Franzo o cenho e ele abre a boca, pensando no que dizer. - Quer saber... Esquece. - Reviro os olhos e me viro para ir embora.

- Rainbow, espera... - Em um movimento rápido ele me vira e leva suas mãos até meu rosto, colando nossos lábios em um beijo calmo.

•••

aquela famosa bipolaridade, muitas vezes conhecida como
fogo no cú né mesmo rsrs

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora