•78• Zayn

2.2K 132 22
                                    

- Arrependimento bateu, foi? - Zion pergunta, debochado e eu o encaro.

- Quem vacilou foi você. - Wes diz, dando os ombros e eu reviro os olhos.

- Não adianta revirar os olhos. Você sabe que ele tá certo. - Niall diz, me encarando e eu me levanto. - Vai pra onde? - Franze o cenho.

- Acha mesmo que eu vou deixar a sua irmã sair com o Herron? - Dessa vez, eu franzo o cenho.

- Admite que você ama ela logo, Zayn. - Harry diz, sorrindo e eu sorrio de lado.

Sigo para a saída rapidamente e vou até o estacionamento, vendo que o carro de Zach ainda estava lá.

Vou até o mesmo e bato no vidro do carro, atrapalhando o beijo dos dois.

- Mas o que... - Rainbow franze o cenho, me encarando e eu sorrio sem mostrar os dentes, acenando para a mesma, que sai do carro e vem em minha direção. - Qual é o seu problema, Malik?! - Grita, me encarando.

- Não tenho problema nenhum. - Sorrio de lado, fazendo a morena bufar.

- Por que é que você faz isso comigo, hein? - Me encara e eu franzo o cenho.

- Algum problema? - Zach diz, saindo do carro e Rainbow respira fundo.

- Nenhum. - Diz, o encarando e me encara. - Fala logo o que você quer e vai embora Zayn, por favor. - Engulo em seco, a encarando.

- Na verdade... Eu queria te levar pra um lugar... - Ela ri, irônica.

- Se você não percebeu, o Zach também. - Nos encaramos por um tempo e ela suspira. - Tá bom, Zayn. - Diz e em seguida encara Herron. - Depois eu te mando uma mensagem.

- Hã... Tá bem. - Ele sorri de lado e Rainbow passa por mim, indo até meu carro.

Sorrio para Zach e vou atrás da morena.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora