•54• Rainbow

2.4K 147 0
                                    

Chegamos na festa e logo de cara eu já encontrei com Zayn.

- Oi... - Sorri, indo até o mesmo.

- Oi. - Disse, molhando os lábios e nós abraçamos. - Porra Gray, você tá gostosa nesse vestido... - Sussurra em meu ouvido e eu sorrio, me distanciando.

- Muito obrigada, Malik. - Digo e molho os lábios, fazendo o moreno sorrir de lado.

- Rainbow! Você tá muito linda, meu Deus! - Taylor diz, sorrindo e me abraça.

- Você também tá um arraso, Taylor. - Sorrio e me distancio da loira.

- Ah, eu shippo tanto vocês dois... - Passa um de seus braços pelos ombros de Zayn e faz o mesmo comigo. - Por que vocês não ficam juntos mesmo? - Me encara e eu sorrio sem mostrar os dentes. - Ah é... - Encara Zayn. - Porque o idiota aqui insiste em ficar com a Gigi Hadid. - Revira os olhos e finge um vômito.

- Tá bom Taylor, que tal você ir pegar uma água e não beber mais nada alcoólico? - Zayn sorri sem mostrar os dentes.

- Rain! - Sinto duas mãos em minha cintura e sorrio, reconhecendo a voz de Xan.

- Oi, meu amor. - Sorrio, me virando para o mesmo e o abraçando.

- Puta que pariu, você tá gostosa! - Diz e eu solto uma risada nasalada.

- Obrigada... - Me afasto, mordendo o lábio inferior.

- Agora você fica ai com essa cara de cú, né? - Taylor diz, encarando Zayn e fazemos o mesmo.

- Desculpa bro, mas eu preciso da Rain. - Xan fala e pisca para Zayn, pegando em minha mão em seguida. - Vem cá... Vamos beber. - Sorri, começando a ir até a cozinha.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora