•64• Rainbow

2.4K 145 0
                                    

Entrei na escola, junto com as meninas e via pela expressão de Perrie que ela estava prestes a explodir.

- Cadê aquele projeto de modelo? - Jesy questiona, olhando para os lados e eu paro em meu armário.

- Gente... - Perrie me encara, lançando o olhar da perdição e eu arqueio uma sobrancelha, sorrindo de lado, surpresa por ela saber fazer isso. Niall...

- Eu vou meter a minha mão na cara dela, e não adianta você pedir pra eu não fazer isso, porque não vai adiantar. - Diz e eu levanto as mãos, em forma de rendição.

- Não é ela e o Zayn ali na frente? - Anisha semicerra os olhos e eu acompanho seu olhar.

- E aparentemente eles estão discutindo... - Ocean diz, sorrindo.

Perrie nos deixa para trás, andando na direção dos dois e Gigi a encara, quando ela para ao seu lado.

A mesma vira um tapa na cara da loira, chocando todos que estavam em volta.

- Puta que pariu... - Murmurei e me virei para o meu armário, abrindo o mesmo e fingindo não ver nada.

- VOCÊ TÁ LOUCA?! - Escuto Gigi gritar e fecho os olhos, colocando a mão em meu rosto.

- PODE APOSTAR QUE EU ESTOU! E SE VOCÊ MEXER COM MAIS ALGUMA DAS MINHAS MENINAS, NÃO VAI LEVAR SÓ UM TAPA NA CARA! - Perrie grita de volta e Windy solta uma risada, sendo acompanhada de Ocean, Anisha e Sunny.

- ENCOSTA A MÃO EM MIM DE NOVO PRA VOCÊ VER, QUERIDA! - Ouço Gigi gritar e arregalo os olhos, olhando para onde as duas estavam e de repente Perrie começa a bater na loira, fazendo com que as pessoas em volta vibrassem.

- Puta que pariu... - Murmuro, chocada por ver as duas realmente saindo no tapa e quando percebo, as meninas já não estavam mais ao meu lado.

- Tá afim de sair daqui? - Sinto duas mãos em minha cintura e encaro Zayn, que sorria de lado.

- Hã... - Encaro as meninas mais uma vez, logo voltando meu olhar para o moreno. - Claro. - Sorrio sem mostrar os dentes e fecho meu armário.

Zayn molha os lábios e pega em minha mão, olhando em volta.

- Vamos aproveitar que tá todo mundo distraído... - Diz e começa a andar na direção oposta do portão principal. - É melhor a gente não sair por lá, se não as câmeras vão nos pegar... - Me encara, sorrindo de lado. - Mas eu conheço uma saída alternativa. - Solto uma risada nasalada, balançando a cabeça.

- Até porque, se você não soubesse, não seria Zayn Malik, não é mesmo? - Paramos assim que chegamos de frente para um muro e ele me encara, sorrindo.

- Você me conhece... - Dá os ombros, piscando para mim e joga sua mochila por cima do muro. Faço o mesmo com a minha e respiro fundo. - Primeira vez matando aula, princesa? - Sorri e eu reviro os olhos.

Não o respondo e começo a subir no muro, ficando em cima do mesmo, encarando o moreno, que sorria.

- Vai ficar ai? - Arqueio uma das sobrancelhas e pulo para o outro lado.

Zayn faz o mesmo e eu pego minha mochila, que estava no chão.

- A princesa sabe pular o muro... - Reviro os olhos mais uma vez e o encaro.

O moreno me prensa na parede e leva uma de suas mãos até minha cintura.

Sinto minha respiração ficar ofegante assim que ele aproxima seu rosto do meu e levo minhas mãos até o mesmo, fechando os olhos.

Em seguida, Zayn começa a me beijar, levando sua mão livre até minha nuca e eu levo uma de minhas mãos até sua cintura.

Paramos pela falta de ar, ofegantes e eu sorrio, o encarando.

- Vamos sair logo daqui, Gray. - Sorri de lado e pega sua mochila no chão, pegando em minha mão em seguida.

Seguimos para o estacionamento da escola e eu vejo que hoje Zayn não estava com seu carro e sim com sua moto.

- Você planejou me levar pra matar aula hoje, não foi? - Semicerro os olhos, assim que ele me entrega um dos capacetes.

Zayn dá os ombros, colocando o seu e eu sorrio, balançando a cabeça e fazendo o mesmo.

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora